Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA DA RECORD

Resumo da novela Amor Sem Igual: Capítulos de 26/11 a 4/12

REPRODUÇÃO/RECORD

Day Mesquita anda com os cabelos ao vento em cena de Amor Sem Igual, novela da Record

Day Mesquita interpreta a protagonista Poderosa em Amor Sem Igual, novela da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 3h00

Quinta, 26/11 (Capítulo 115)
Poderosa abre o presente e encontra uma bíblia. Ela fica um pouco frustrada. Miguel a chama para uma dança. Tobias critica Miguel, e Fernanda o defende. Miguel fica constrangido entre Poderosa e Fabiana. Poderosa manda Caio embora da festa para ficar com Duplex e Furacão.

Leandro fala com Fonseca sobre o plano de Tobias de ir drogando Poderosa aos poucos. Ramiro se incomoda ao ver a filha recebendo algumas convidadas. Tobias reclama da presença de Geovani no evento. Duplex vê Caio ofendendo Furacão e dá um tapa em seu rosto. Norma apoia Poderosa.

Miguel chama sua amada para dançar. Ramiro ofende o avô de Donatella. Miguel diz temer a atitude de Ramiro ao ver Antônio Júnior e Cindy em sua casa. O pai de Donatella chama o casal para o escritório. Ramiro aponta uma arma para Cindy e Antônio Júnior.

Sexta, 27/11 (Capítulo 116)
Ramiro ordena que Antônio Júnior e Cindy deixem o país. Pedro desconfia do comportamento do irmão. Miguel se incomoda com dois homens ofendendo Poderosa. Eles começam a discutir. Ramiro se irrita ao perceber que foi armação de Vânia e Donatella. Ele intervém e discursa. Poderosa, irritada, revela seu nome de trabalho. Furacão defende Duplex.

Tobias droga Poderosa, que começa a se empolgar. Miguel tenta controlá-la. Ramiro fica constrangido. Poderosa desmaia no colo de Miguel. Ele a ampara. Ramiro fica irritado. Miguel diz que Poderosa pode ter sido drogada. Tobias insinua que a irmã está se drogando. Ramiro encerra a festa. Maria Antônia lê notícias sobre a festa. Ramiro diz que olhará as câmeras para descobrir quem drogou sua filha.

Segunda, 30/11 (Capítulo 117)
Poderosa é atacada por Tobias durante a noite. Diante dos gritos, todos pensam que ela teve um pesadelo. Ramiro desconfia do filho e de Donatella. Miguel liga para Fernanda e avisa que ficará com Poderosa. Fernanda fala a Ramiro sobre sua desconfiança com Tobias.

Na Brás, Ernani escolhe alguns alunos para um teste. Olympia empresta o clube para Carmem fazer a reunião de planejamento do roubo à casa de Ramiro. O milionário reúne todos na Brás e afasta Tobias da presidência. Ramiro anuncia que Fernanda é a nova presidente da agência esportiva.

Terça, 1º/12 (Capítulo 118)
Tobias fica insatisfeito, mas Ramiro se mantém firme. Poderosa enfrenta Donatella. Poderosa pede calma a Miguel. Dona Sônia avisa que defenderá Ernani, mas logo em seguida bisbilhota o celular dele e se surpreende. Caio se entende com Duplex.

Tobias diz que Vânia pode ajudá-lo a recuperar sua imagem. Bibiana e Peppe tentam achar Bernardo. Miguel imagina seu casamento com Poderosa. Caio pede perdão a Furacão. Dona Sônia questiona os nudes recebidos por Ernani. Ele se descontrola e tenta agredi-la.

Quarta, 2/12 (Capítulo 119)
Carmem e os comparsas começam a planejar o roubo à casa de Ramiro. O alarme da casa dispara. Poderosa teme ser Bernardo. O segurança avisa que o alarme disparou sozinho. Ioná finge ser da empresa de alarme e marca uma falsa visita. Pedro e Fernanda seguem para conhecer o apartamento que era de Leandro.

Poderosa se encontra com Peppe e Bibiana, e eles armam contra Bernardo. Poderosa grava um vídeo fingindo querer se encontrar com Bernardo. No apartamento que era de Leandro, Bernardo escuta vozes e se esconde. Pedro e Fernanda chegam ao local e são surpreendidos por Bernardo armado. Ramiro pede para Donatella arrancar a confissão de Tobias.

Bernardo diz a verdade para Fernanda e os deixa trancados no apartamento. Cindy deixa a casa de Antônio Júnior e avisa que deixará o país. Fernanda se encontra com Ramiro e revela sobre o encontro com Bernardo. Mauro avisa que Ernani foi demitido. Bibiana avisa a Peppe que Bernardo aceitou o falso convite de Poderosa.

Carmem e sua equipe conseguem acessar o circuito de câmeras da casa de Ramiro. Duplex avisa sobre o encontro de Poderosa com Bernardo, e Miguel avisa que vai junto. Rosa Flor surpreende Peppe e Bibiana e avisa que eles estão monitorando os bandidos. Antônio Júnior percebe que Cindy levou todo seu dinheiro. Peppe e Bibiana ficam surpresos diante de Rosa Flor.

Carmem e sua equipe entram na casa de Ramiro fingindo serem da empresa de alarme. Eles acessam os equipamentos de segurança e instalam o gás da felicidade em alguns locais. Duplex e Miguel se escondem próximos ao local do encontro entre Poderosa e Bernardo. Poderosa chega para o encontro com o vilão, que a observa.

Quinta, 3/12 (Capítulo 120)
Bernardo atira no celular de Poderosa e exige que ela fale apenas com ele. Bernardo estende o celular para que Poderosa comece a gravá-lo. Ela pede que ele comece falando sobre o roubo do rim de Peppe. Miguel decide se aproximar. Rosa Flor tem Poderosa e Bernardo em sua mira.

Logo ela também coloca Miguel na mira. Poderosa pede para Miguel se afastar e Bernardo fica furioso. Duplex também se aproxima. Miguel salta para cima de Bernardo e eles rolam pelo chão, mas o vilão consegue pegar a arma e os ameaçam. Um tiro é disparado e Bernardo cai morto.

Sexta, 4/12 (Capítulo 121)
Carmem e sua equipe retornam para a casa de Ramiro. Ela tenta achar o segredo do cofre. Os funcionários começam a sentir o efeito do gás da felicidade. Na agência Brás, Ramiro percebe que foi enganado e corre para casa. Carmem consegue abrir o cofre. Ela avisa que precisam deixar o local, mas Ioná não a escuta e tenta roubar mais coisas.

Ramiro chega na casa com mais seguranças. Ioná é surpreendida e tenta atirar no milionário, mas erra. Carmem ataca Ramiro. Elas tentam fugir, mas são presas. Nino também é detido. Ramiro fica surpreso. Poderosa, Duplex e Miguel se explicam para o delegado Fonseca. Antônio Júnior se desespera com a falta de dinheiro e liga para os traficantes.

Na casa dos idosos, todos ficam chocados com a prisão de Carmem. Fonseca avisa a Leandro sobre a morte de Bernardo. Rosa Flor, com o distintivo da Polícia Federal, se explica para seu superior. Ele reclama e diz que ela pode ter arruinado o plano de investigação contra Ramiro e Tobias. Mas Rosa Flor avisa que não teve alternativa.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Últimas de Amor Sem Igual


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?