Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VINGANÇA

Amor Sem Igual: Poderosa trai estuprador e coloca Leandro na cadeia

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Day Mesquita como Poderosa à esquerda e Gabriel Gracindo como Leandro à direita em cena de Amor Sem Igual

Poderosa (Day Mesquita) e Leandro (Gabriel Gracindo) em Amor Sem Igual; revanche na novela da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 12h51

Poderosa (Day Mesquita) passará uma borracha no passado para vingar a honra de Maria Antônia (Michelle Batista) em Amor Sem Igual. A garota de programa deixará a rivalidade pelo coração de Miguel (Rafael Sardão) de lado para destruir Leandro (Gabriel Gracindo). O advogado abusou sexualmente da jovem e finalmente pagará pelo crime na novela da Record.

A irmã de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) fez a prostituta comer o pão que o diabo amassou por conta do ciúme que sentia do protagonista de Rafael Sardão. Angélica, no entanto, não levou as maldades da influenciadora rural em conta na hora de acabar com comparsa de Tobias (Thiago Rodrigues).

O mau-caráter se tornou um alvo fácil para a amiga de Furacão (Dani Moreno), que chegou para morar no apartamento de Ramiro (Juan Alba) pela porta da frente. Durante um programa, a jovem revelou que era a filha bastarda que o empresário tanto tentou esconder --e acreditava, inclusive, estar morta.

A personagem de Day Mesquita voltará à casa de Miguel para buscar alguns pertences e aproveitará para contar a novidade a Maria Antônia nas cenas que serão exibidas nesta segunda (9) no folhetim de Cristianne Fridman.

"Foi bem recebida? Já virou madame?", questionará a menina. "Não foi agradável, mas em alguns momentos foi até meio divertido. No geral, está sendo uma tortura. Vou ficar morando lá no ninho de cobras até conseguir enfiar todas num balaio e jogar no rio. Menos a Fernanda [Barbara França], claro", confessará Poderosa.

Cheia de remorsos, a blogueira pedirá para que Angélica não volte para a "toca das jararacas", mas se surpreenderá com uma revelação. "Tenho que ficar perto daquelas pessoas, goste ou não. Todos que me fizeram mal vão rodar. Leandro foi o primeiro que dançou. O bandido já está preso. Tomou do próprio veneno", disparará ela.

"Sério?! Você é mesmo poderosa! Mal descobriu que é parente do Ramiro e do Tobias e já mandou pra cadeia aquele miserável! Que morra atrás das grades!", comemorará a caipira interpretada por Michelle Batista.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).  Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.