Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2016

Sessão da Tarde de terça-feira (17/11): Globo exibe filme Insubstituível

Divulgação/Cinearte Films

François Cluzet em cena do filme francês Insubstituível

François Cluzet em Insubstituível; Globo exibe filme francês na Sessão da Tarde desta terça (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 5h27

A Globo exibe o filme Insubstituível na Sessão da Tarde desta terça-feira (17), às 14h45 (horário de Brasília). Lançado em 2016 e estrelado por Fraçois Cluzet (Intocáveis), o longa conta a história de um médico que cuida de toda a população de um condado na zona rural da França. Quando ele adoece, uma novata chega à região para substituí-lo, mas enfrenta a resistência dos moradores.

Na trama, Jean-Pierre (Cluzet) é um bondoso médico que cuidou dos habitantes de uma cidade durante toda a sua vida. Um dia, ele adoece, e a recém-formada Natalie (Marianne Denicourt) é enviada para ocupar seu lugar.

A chegada da novata é vista com receio pela população local, acostumada aos cuidados do antigo profissional. Natalie, então, precisa enfrentar a resistência dos moradores ao tentar convencer Jean de que ele, incapacitado, precisa muito de sua ajuda.

O elenco também conta com Christophe Odent, Félix Moati, Isabelle Sadoyan e Patrick Descamps. Thomas Lilti, diretor do longa, também é médico e usou seu conhecimento na área para escrever o filme ao lado de Baya Kasmi.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Um Amor de Tesouro (quarta-feira), Vovó...Zona (quinta-feira) e Uma Boa Ação (sexta-feira).

Confira abaixo o trailer de Insubstituível legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.