Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTATO IMEDIATO

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas tentam contato com ETs na quarentena

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas em entrevista para o Lady Night, do Multishow, de 16 de novembro de 2020

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas em entrevista para o Lady Night, do Multishow, desta segunda-feira (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 0h31

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas voltaram a afirmar que viram ETs na quarentena. A casa do casal, na zona oeste do Rio de Janeiro, tem vista para a Pedra da Gávea onde eles acreditam terem observado manifestações de extraterrestres. "A gente não se comunicou, mas a gente tenta muito. Fazemos um cumprimento", contou a atriz.

Em entrevista para o Lady Night, no Multishow, nesta segunda-feira (17), o casal deu mais detalhes das coisas estranhas que viram nos céus do Rio de Janeiro. Em setembro último, eles já haviam falado sobre as luzes na montanha. Mas, agora, revelaram que tentam comunicação.

Durante o bate-papo, Tatá Werneck questionou se o casal havia visto o filme E.T. - O Extraterrestre (1982) na quarentena --acreditando ser essa uma curiosidade do casal no período de isolamento. A resposta, no entanto, foi outra.

"Sim, algumas vezes, a gente viu [ET] na real", disse Dantas. "A gente viu ET. Não o filme E.T.", completou Fabiula. "Vimos luzes. Vimos ET na Pedra da Gávea algumas vezes. Quer dizer, a gente não sabe se é ET, né? Mas eram luzes que não eram de pessoas que estavam escalando", ressaltou a atriz.

"Não, eram de pessoas que estavam escalando (risos)", comentou o artista. "Numa madrugada sim, mas numa certa madrugada não. Aquela [luz] que correu assim de lado?", rebateu Fabíula.

A atriz, então, contou que passado o momento de espanto, ela tenta se comunicar com os supostos seres de outro planeta. "Toda vez que ela vê a luz, ela pega o celular e tenta um código morse", entregou o ator.

"Aconteceram algumas vezes coisas diferentes. Não era luz de quem está escalando, não é luz de lanterna. Uma luz que corre de lado? Que muda de cor?", explicou ela.

A mulher de Rafa Vitti questionou que a iluminação poderia ser muito bem um celular. "Amor, não me deixa de maluca (risos)", pediu Fabiula. "Não, gente, realmente, era um ET mesmo. Ela não está louca, não", divertiu-se o galã.

"Tem muito [ET] ali. Ali é um megaportal, a Pedra da Gávea", completou a atriz, arrancando risadas de todos.

Veja trecho da entrevista de Fabiula Nascimento e Emilio Dantas no Lady Night:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.