Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM SEQUESTRO, COM TUDO

Amor de Mãe: Thelma engana Lurdes e faz acordo para esconder a verdade de Danilo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Adriana Esteves e Regina Casé em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe: amizade estremecida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 11h31

Thelma (Adriana Esteves) enganará Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe. A comerciante pedirá que a protagonista da novela das nove espere mais um pouco para contar para Danilo (Chay Suede) que ele é Domênico. A vilã argumentará que a situação só traria mais dor para ele, já que Camila (Jéssica Ellen) está paraplégica e Caio terá que fazer uma cirurgia.

A dona da Tasca do Passeio tentará enrolar a amiga nesta quarta (24) no folhetim de Manuela Dias. A mãe de Érica (Nanda Costa) terá descoberto que Danilo é seu filho vendido por Jandir (Daniel Ribeiro) na infância graças a ajuda de Vitória (Taís Araujo).

Com a bomba na mão, a babá tirará satisfação com a assassina de Jane (Isabel Teixeira) e a colocará contra a parede por ter comprado a criança de uma traficante. De início, a irmã de Sinésio (Julio Andrade) lhe dirá a verdade e explicará que tomou essa decisão por ter perdido um filho em um incêndio.

"Acredita em mim, Lurdes... Eu sei o quanto você sofreu, mas eu nunca quis roubar o filho de ninguém. Além do mais, a mulher disse que ele era aqui do Rio. Como eu ia pensar que era tudo mentira? Que meu filho tinha vindo de Malaquitas?", soltará a psicopata, se referindo a bandida Kátia (Vera Holtz). 

Esperta, a avó de Brenda (Clara Galinari) a questionará sobre o e-mail falso que recebeu no começo da segunda fase de Amor de Mãe. Como o documento continha informações que só um conhecido de sua família saberia, a empregada se dará conta de que foi alguém próximo que lhe enviou a mensagem para lhe afastar do seu objetivo de encontrar Domênico.

"Você acha mesmo que eu ia saber disso tudo e continuar com a minha vida normal? Eu teria que ser um monstro pra fazer isso!", rebaterá a assassina de Rita (Mariana Nunes), se fazendo de sonsa.

Coração mole 

Inocente, Lurdes acreditará nas palavras de sua "grande amiga" e pedirá para contar tudo para Danilo. Porém, por sorte da antagonista, o rapaz terá ido ao hospital para socorrer Caio de um problema grave de saúde que fará a criança ser submetida a uma cirurgia de emergência.

"Lurdes, você não vai contar uma coisa dessas agora, né? Danilo já está tendo que resolver tudo sozinho porque a Camila está na cadeira de rodas. Está apavorado com medo do filho dele morrer", ponderará a vilã, que só vai querer conseguir tempo para dar um jeito de sumir com a babá.

Bondosa, a mãe de Magno (Juliano Cazarré) entenderá a situação delicada e concordará com a personagem de Adriana Esteves. Porém, sem saber, a empregada se colocará em uma enrascada. A antagonista usará o tempo ganho para sequestrar a amiga e lhe impedir de revelar o maior segredo da novela de Manuela Dias.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.