Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Amor de Mãe: Lurdes é obrigada a guardar segredo sobre paradeiro de Domênico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé com camisa estampada, mãos sobrepostas no peito e expressão de tristeza em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) terá de esperar para finalmente abraçar seu filho perdido em Amor de Mãe

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 7h15

Finalmente chegará o momento que os fãs de Amor de Mãe mais esperavam: Lurdes (Regina Casé) seguirá a pista certa e descobrirá o paradeiro de seu filho perdido, Domênico. No entanto, mesmo após saber que ele é Danilo (Chay Suede) e vive perto dela, a mãezona será obrigada por Thelma (Adriana Esteves) a guardar segredo sobre o caso.

Este é um dos assuntos do 51º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

No folhetim das nove, que está em sua segunda semana de capítulos finais e inéditos, Lurdes se emocionará muito ao saber que o herdeiro que procurou durante tanto tempo já faz parte de sua família. Por outro lado, Thelma ficará ainda mais desesperada ao perceber que toda a verdade logo virá à tona, e ela será a maior prejudicada.

Em meio a tudo isso, Caio, o filho pequeno de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo, precisará passar por uma cirurgia de emergência. A vilã usará este problema para tentar adiar a grande revelação da trama.

A comerciante convencerá Lurdes a deixar a cirurgia passar e a criança se recuperar para só então soltar a bomba na família. A personagem de Regina Casé, preocupada, concordará em guardar este segredo --apesar de Camila já perceber que há algo diferente acontecendo.

No entanto, as intenções de Thelma serão as piores possíveis. Determinada a jamais deixar Danilo saber quem é sua verdadeira mãe e qual é a sua história, ela sequestrará a amiga e a manterá num cativeiro. A mãe de Ryan (Thiago Martins) ficará desaparecida durante dois meses.

Os capítulos derradeiros de Amor de Mãe mostrarão o desfecho da saga de Lurdes. São, no total, 23 episódios na fase final da história de Manuela Dias, que terminará em 9 de abril. Depois, o público voltará a ver uma reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 51º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.