SERÁ QUE SAI?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O retorno de Angel, interpretada por Camila Queiroz, foi adiado mais uma vez pela Globo
A Globo adiou pela terceira vez as gravações de Verdades Secretas 2. O elenco entraria em estúdio na segunda-feira (22), mas no final de semana os atores foram avisados de que tudo foi cancelado. A continuação da saga de Angel (Camila Queiroz) tinha seus trabalhos marcados inicialmente para 8 de março, mas foi transferido para o fim do mês por causa do agravamento da pandemia da Covid-19.
Integrantes do elenco chegaram a fazer provas de figurino e de caracterização pessoalmente. Segundo a colunista Patricia Kogut, o número dos que visitaram a emissora foi controlado. Apenas os jovens trabalharam presencialmente, e de três a seis pessoas por semana.
Sucesso na faixa das 23h na Globo em 2015, a história escrita por Walcyr Carrasco teve o martelo batido para mostrar desdobramento em uma segunda temporada há dois anos. As gravações aconteceriam no segundo semestre do ano passado, mas foram canceladas por causa da pandemia.
Além do adiamento, a produção estrelada por Camila Queiroz vem sofrendo várias baixas nos últimos meses. Renata Sorrah, que interpretaria chefe da rede de prostituição, deixou o elenco por conta da alta nos números da Covid-19. Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini, que chegaram a ter seus nomes confirmados, também deixaram o elenco após alterações na história.
Na quinta (11), a Globo confirmou ao Notícias da TV que vai reprisar Verdades Secretas no segundo semestre na faixa das 22h. A emissora, porém, ainda não tem uma data definida para sua "edição especial", mas a reapresentação servirá para aguçar a curiosidade dos telespectadores para acompanhar a segunda temporada --exclusiva do Globoplay.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Camila Queiroz
Christiane Torloni
Globo
Renata Sorrah
Reynaldo Gianecchini
Verdades Secretas 2
Walcyr Carrasco
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.