Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÁFICO DE CRIANÇA

Amor de Mãe: Lurdes enfrenta desgraça e escancara podridão do 'caso Domênico'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regina Casé em cena de Amor de Mãe: caracterizada como Lurdes, personagem faz cara de assustada e coloca a mão no rosto

Regina Casé interpreta Lurdes em Amor de Mãe; babá será vítima de novos crimes na reta final

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 20h00

A vida de Lurdes (Regina Casé) virará uma "série policial" em Amor de Mãe. Sequestrada por Thelma (Adriana Esteves), a babá desaparecerá, o que deixará seus filhos cientes de que o mistério tem a ver com o "caso Domênico". Na novela das nove, o tráfico da criança se desdobrará em uma teia de crimes, transformando a vida de toda família em uma desgraça.

Magno (Juliano Cazarré) e os irmãos começarão a entender que existe algo de podre por trás paradeiro de Domênico a partir da próxima segunda (29). Na trama de Manuela Dias, a ex-empregada de Lídia (Malu Galli) terá descoberto que Danilo (Chay Suede) é seu verdadeiro filho.

Vitória (Taís Araujo) terá entregado a ela um documento com todos os pacientes que foram atendidos no Hospital do Passeio no dia em que Domênico foi dado como morto na instituição. A mãe de Érica (Nanda Costa) reconhecerá o novo do marido de Camila (Jéssica Ellen) na lista e matará a charada. 

Na trama, a dona de casa já sabe que tem alguém conhecido querendo impedi-la de descobrir onde está seu filho. No começo da fase final do folhetim, no último dia 15, a mãe de Ryan (Thiago Martins) recebeu um e-mail falso sobre o paradeiro de Domênico, cheio de informações que só uma pessoa próxima teria.

Ela também encontrou Thelma no bar de onde mandaram o tal e-mail. Para completar, a veterana sabe que a "amiga" fez de tudo para não vir à tona que Danilo não é seu filho biológico. A senhora ligará pontos e se dará conta de que o personagem de Chay Suede é seu filho.

Certa disso, a avó de Brenda (Clara Galinari) confrontará a irmã de Sinésio (Julio Andrade) nesta semana. E, antes que a babá conte a Danilo que ele é Domênico, a dona do restaurante Tasca do Passeio a raptará.

Rastro de crimes

A partir da próxima semana, a polícia começará uma caçada em busca de Lurdes. Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) ficará à frente da investigação e terá a amarga missão de dar uma notícia triste a todos.

As autoridades encontrarão um corpo carbonizado em um cativeiro com um fragmentos do DNA da personagem de Regina Casé. Entristecidos, amigos e familiares da veterana se despedirão dela em um funeral sem ao menos saber que esse é mais um golpe de Thelma. 

A assassina de Jane (Isabel Teixeira) comprará um cadáver e o mergulhará em um ácido para que o corpo da desconhecida se passe pelo de Lurdes. Para assegurar que a polícia conclua isso, a comerciante deixará um rastro de sangue da rival no casebre.

No entanto, como os herdeiros desconfiarão de que a personagem de Regina Casé tenha supostamente morrido por causa de Domênico, até a polícia começará a investigar o caso do menino traficado do Nordeste para o Rio de Janeiro.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.