Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI SE CONTROLAR

Amor de Mãe: Lurdes se emociona ao falar com Danilo após saber que ele é Domênico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé, com as mãos cruzadas no peito, em cena como Lurdes, em Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) ficará emocionada ao falar com seu filho por vídeo chamada em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 10h43

Lurdes (Regina Casé) se emocionará ao falar com Danilo (Chay Suede) pela primeira vez após descobrir a verdade sobre a origem do rapaz em Amor de Mãe. Em uma ligação de vídeo, a babá quase revelará ao marido de Camila (Jéssica Ellen) que ele é Domênico. Mas a protagonista conseguirá se segurar na novela das nove da Globo.

Depois de ficar sabendo que o genro é seu filho perdido, Lurdes irá até a casa de Thelma (Adriana Esteves) confrontá-la. Com o intuito de impedir que a verdade venha à tona, a comerciante pedirá que a amiga só conte a verdade ao rapaz após Caio se recuperar da cirurgia que precisará fazer.

A matriarca aceitará a condição, mas terá dificuldade de segurar a emoção. Durante uma chamada de vídeo com Camila, ela quase deixará escapar toda a história assim que avistar o jovem.

"Oi, Danilo. Eu... Eu queria te dizer uma coisa que...", começará a nordestina, que desistirá no último segundo. "Ah, é que... Tu se lembra de quando a gente se conheceu naquele ônibus? Que eu estava indo pra tua casa? Eu vi que tu era especial desde o começo", concluirá ela. A professora perceberá que tem algo estranho com a mãe, mas não comentará nada na hora.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.