Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Amaldiçoado, Borges grita de pavor em fim macabro de Nos Tempos do Imperador

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Danilo Dal Farra sentado à uma escrivaninha, com expressão de surpresa, como Borges em cena de Nos Tempos do Imperador

Borges (Danilo Dal Farra) em Nos Tempos do Imperador; delegado vai ter um final trágico

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 18h20

Uma das mais trágicas profecias de Cândida (Dani Ornellas) vai se cumprir no final de Nos Tempos do Imperador. Durante uma visão, a mãe de santo até sentiu pena de Borges (Danilo Dal Farra) ao ouvi-lo gritar de pavor diante do castigo que receberá por tantas maldades --boa parte delas, em cumplicidade com Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis da Globo.

O delegado, aliás, é um dos principais suspeitos da morte do político corrupto, que virou comida de peixe no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Com o cerco se fechando, ele teria motivos de sobra para se livrar do comparsa em uma queima de arquivo.

O antagonista interpretado por Danilo Dal Farra, porém, não escapará de uma punição à altura de seus crimes nas cenas que serão exibidas nesta sexta (4). Os próprios autores já adiantaram em entrevista ao Gshow que todos os personagens enfrentarão as consequências de seus atos.

Marson e Thereza ainda deixaram outra pista sobre o futuro de Borges durante um embate com Cândida. A mãe de Zayla (Heslaine Vieira) foi até a delegacia para reaver os objetos religiosos confiscados pelo vilão e, por pouco, não foi presa por feitiçaria:

Pena não poder transformar você em um verme. Eu estou vendo o seu futuro. Está desesperado, está fugindo. Eu posso ouvir os seus gritos de pavor. Você tem muitas contas a ajustar por tudo o que fez, muitas dívidas vão ser cobradas. O senhor vai pagar. Eu entrei aqui com ódio. Estou indo embora com pena.
A atriz Dani Ornellas caracterizada como Cândida em cena de Nos Tempos do Imperador

Cândida (Dani Ornellas) na novela das seis

Qual o final de Borges?

Entre as piores vilanias de Borges, não há dúvidas de que a mais grave foi o assassinato dos pais de Guebo (Maicon Rodrigues). Ele, inclusive, já confessou ao líder de Os Guerreiros que torturou Abena (Mary Sheila) e Balthazar (Alan Rocha) antes de jogar os corpos deles no mar. Uma morte por afogamento seria uma forma de quitar a tal dívida mencionada por Cândida.

A justiça também poderia ser feita caso o policial ficasse trancado em uma solitária e fosse obrigado a ingerir comida podre, como fez com Samuel (Michel Gomes) na prisão. Ele igualmente humilhou Zayla ao exibi-la feito um bicho em uma jaula pela tesourada na madame Lambert (Lorena da Silva).

Nos Tempos do Imperador exibirá o último capítulo nesta sexta (4) e acabará com reapresentação do episódio derradeiro no sábado (5). Em seguida, a Globo estreará Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.