Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEZ 18 ANOS

Filho de Faustão ganha declaração de namorada 15 anos mais velha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Schynaider Moura e João Guilherme Silva posam abraçados

Schynaider Moura e João Guilherme Silva: filho de Faustão assumiu recentemente namoro com modelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 17h27

João Guilherme Silva, filho de Faustão, completou 18 anos e deu uma festa luxuosa, na última quarta-feira (2), em uma cobertura localizada em São Paulo. Quem esteve na celebração foi Schynaider Moura, de 33 anos, namorada dele. A modelo fez uma publicação no Instagram, se declarou e até deu um beijão no amado em uma gravação dos Stories.

"Feliz aniversário", escreveu ela, discreta, na legenda da publicação. O casal recebeu elogios dos seguidores dela. "Vocês formam um casal lindo! Sejam muito felizes! Parabéns pelos 18 anos! Muita luz, sabedoria e, principalmente, muita saúde, que é o bem mais precioso que a gente tem", escreveu Evelyn Montesano. Matheus Mazzafera, Ticiane Pinheiro e Donata Meirelles deixaram emojis de coração.

A comemoração reuniu famosos como Enzo Celulari, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Lancellotti. De entrada, os convidados foram servidos com comes e bebes, e depois participaram de um karaokê.

Silva estreou na TV no Faustão na Band, neste mês. Ao Notícias da TV, ele comentou sobre a pressão que sofre por ser filho do apresentador: "Eu vou mostrar que eu posso. Com evolução. E não é hoje. Estou começando agora. Então é um processo de trabalhar e aprender".

Schynaider terminou o casamento com o banqueiro Mário Garnero no início da pandemia de coronavírus no Brasil, em 2020. Eles tiveram três filhas: Anne Marie, de 12 anos, Elle Marie, 9, e a caçula Gioe Marie, de 6. A modelo morou em Nova York, nos Estados Unidos, durante mais de dez anos.

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Schynaider e João Guilherme se beijam

Schynaider e João Guilherme se beijam em festa

Confira a publicação feita no Instagram de Schynaider:


Mais lidas