Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA SEGUNDA

Além da Ilusão: Augusta desafia patrão e vira aliada de Elisa e Davi; vídeo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Olívia Araújo, caracterizada como Augusta, dá sorriso cúmplice para Larissa Manoela, a Elisa --além do quadro-- em cena de Além da Ilusão

Augusta (Olivia Araujo) ajudará Elisa (Larissa Manoela) a ter encontros com Davi (Rafael Vitti)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 16h56

Apaixonados, Davi (Rafael Vitti) e Elisa (Larissa Manoela) serão proibidos de namorar por Matias (Antonio Calloni), o pai da mocinha de Além da Ilusão. Na novela que estreia na próxima segunda-feira (7) na Globo, Augusta (Olivia Araujo) passará por cima das ordens do patrão para ajudar a garota a se encontrar com o mágico.

A funcionária da casa reconhecerá que o ilusionista é um bom rapaz e arriscará seu emprego pelo romance da mocinha. Por isso, a personagem levará uma série de broncas do juiz.

"Estão me dizendo que Elisa foi encontrar o mágico sem o meu conhecimento. Como é que você permitiu isso, Augusta?", dirá o juiz vivido por Antonio Calloni. A emissora enviou um vídeo ao Notícias da TV com um trecho da sequência do patrão com a governanta.

Depois que Matias matar a filha acidentalmente, a governanta ficará de olho no patrão --que chegará a esconder uma arma na frente da empregada. A mulher, inclusive, acreditará na inocência do mágico desde o início. O rapaz será incriminado pelo juiz e condenado a 20 anos pela morte da amada.

Olívia Araújo, caracterizada como Augusta, e Antonio Calloni, o Matias, em cena de Além da Ilusão

Matias brigará com Augusta no novo folhetim

Em entrevista ao site oficial da novela no Gshow, a intérprete comentou a cumplicidade entre sua personagem e o ilusionista. "A Augusta desenvolve uma relação com Davi de amizade, afeto e muito carinho. Reconhece nele um bom caráter, valores, e se solidariza com ele após a morte da Elisa, quando é acusado e condenado injustamente, e ela nada pôde fazer naquele momento, temendo pela própria vida", explicou Olivia.

Dez anos depois dos acontecimentos da primeira fase do folhetim, quando Davi fugir da cadeia, Augusta será a primeira a reconhecê-lo. A governanta dará um jeito de oferecer ajuda ao mocinho.

Veja o vídeo com imagens da nova novela:

Escrita por Alessandra Poggi, Além da Ilusão contará a história de amor entre Elisa e Davi. O casal se apaixonará à primeira vista, mas Matias, pai da moça, não aprovará a relação. A trama entra no ar no lugar de Nos Tempos do Imperador, que exibirá o último capítulo nesta sexta (4).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.