CNCO
DIVULGAÇÃO/DISNEY+
Erick Brian Colón, Zabdiel de Jesús, Christopher Vélez e Richard Camacho, vocalistas do CNCO
Uma das principais boy bands de reggaeton da atualidade, o CNCO foi recrutado pelo Disney+ para estrelar a minissérie 4 Ever. Nesta quinta-feira (3), a plataforma de streaming anunciou o início da produção, que será gravada nos Estados Unidos. A trama seguirá a linha de Jonas (2009-2010), série do Disney Channel protagonizada pelos Jonas Brothers.
Com estreia prevista para este ano, 4 Ever terá cinco episódios e contará a história dos jovens Andy (Christopher Vélez), Ian (Richard Camacho), Ciro (Zabdiel de Jesús) e Darío (Erick Brian Colón). Os músicos se encontrarão por acaso em um restaurante, no qual presenciarão o desaparecimento de um valioso violão.
Para recuperarem o objeto e o devolverem ao dono, eles terão que formar uma banda. "A paixão pela música será a linguagem comum que os unirá apesar de suas diferenças, embarcando a nova banda em um caminho com promessas de sucesso e oportunidades frustradas, cujo objetivo final consta em encontrar duas coisas: o misterioso violão perdido e uma melodia que os torna únicos", destacou a sinopse da série.
Carlos Ponce (Julie and The Phantoms) e Sonya Smith (Marido de Aluguel, versão norte-americana da novela Fina Estampa) também estão no elenco. A trama combinará elementos de comédia e suspense, assim como ocorria em Jonas, e contará com três canções originais da boy band latina.
O CNCO surgiu em 2015 durante o reality show norte-americano La Banda, criado por Simon Cowell e produzido por Ricky Martin. Nos últimos anos, as músicas da banda conquistaram mais de 5 bilhões de reproduções nas plataformas digitais.
Um dos principais sucessos do grupo é a canção Reggaeton Lento, que acumula mais de 1,5 bilhão de reproduções no YouTube. Em 2021, Joel Pimentel de León deixou o grupo.
Confira os clipes do CNCO:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.