Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANOS 1990

That 70's Show: Ashton Kutcher e Mila Kunis negociam para spin-off da Netflix

REPRODUÇÃO/FOX

Mila Kunis e Ashton Kutcher em That 70's Show

Mila Kunis e Ashton Kutcher em That 70's Show; casal negocia para participar de spin-off

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 17h09

Parte do elenco original de That 70's Show (1998-2006) está em negociações para fazer participações especiais em That 90's Show, spin-off que está em desenvolvimento pela Netflix. A lista inclui os nomes de Ashton Kutcher (Kelso), Mila Kunis (Jackie), Topher Grace (Eric) e Laura Prepon (Donna).

De acordo com informações do site Deadline, o serviço de streaming deseja a volta dos astros já que a história do spin-off será uma sequência direta da série original. Kurtwood Smith (Red Forman) e Debra Jo Rupp (Kitty Forman) já estão confirmados para reprisarem seus papéis como parte do elenco regular.

Nesta quinta-feira (4), a plataforma anunciou o nome dos atores que viverão os protagonistas de That 90's Show. São eles Callie Haverda (Shut Eye), Ashley Aufderheide (Emergence), Mace Coronel (Colin em Preto e Branco), Maxwell Acee Donovan (Gabby Duran: Babá de Aliens), Reyn Doi (Side Hustle) e Sam Morelos.

A trama de That 90's Show começará em 1995 e mostrará Leia Forman, filha de Eric e Donna, visitando a casa de seus avós (Red e Kitty) para o verão. De volta a Point Place, a jovem vai se conectar com uma nova geração de adolescentes.

Veja as características dos novos personagens e seus respectivos intérpretes:

  • Leia Forman (Callie Haverda): Esperta como a mãe e sarcástica como o pai, Leia é apaixonada por aventura, mas não sabe onde procurar. Ao visitar a casa dos avós, ela conhece um novo grupo de melhores amigos;
  • Gwen (Ashley Aufderheide): Rebelde, a jovem se torna a melhor amiga de Leia. Leal e de bom coração, Gwen é a líder não oficial do novo grupo de protagonistas;
  • Jay (Mace Coronel): Funcionário da locadora local, Jay faz de tudo para ser charmoso e sedutor --mas nem sempre consegue. É o melhor amigo de Nate e está sempre com sua filmadora na mão;
  • Nate (Maxwell Acee Donovan): Irmão mais velho de Gwen, o rapaz é o oposto da irmã. Calmo e paciente, Nate é apaixonado por sua família e namorada;
  • Ozzie (Reyn Doi): Querido por todos, Ozzie é perspicaz, sarcástico e muito maduro para a sua idade. Homossexual assumido, o jovem se revolta quando o mundo não é tão receptivo quanto os seus amigos;
  • Nikki (Sam Morelos): Namorada de Nate, Nikki é focada e inteligente, mas guarda dentro de si uma rebeldia que ofusca o seu sonho de ser uma grande profissional.

Criadores da série original, Bonnie Turner e Terry Turner retornam como roteiristas e produtores executivos do spin-off. A função de showrunner será de responsabilidade de Gregg Mettler (Os Muppets).

A primeira temporada de That 90's Show terá dez episódios e ainda não tem uma previsão de estreia na Netflix. Novos nomes do elenco podem se anunciados nos próximos meses antes do início das gravações.

That 70's Show teve 200 episódios divididos em oito temporadas e foi uma das comédias de maior sucesso da Fox entre os anos 1990 e 2000. A atração alavancou os nomes de Ashton Kutcher, Mila Kunis e Topher Grace e os colocou entre as principais celebridades de sua geração.

Além do trio, o elenco titular da série original contava com Danny Masterson (Hyde), Wilder Valderrama (Fez), Don Stark (Bob) e Tanya Roberts (Midge).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.