Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Além da Ilusão: Com medo de 'maldição', Isadora pede Joaquim em casamento

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Larissa Manoela à esquerda como a Isadora, e o ator Danilo Mesquita à direita como o Joaquim em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão: noivado retomado

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 5h00

Um trauma irá fazer com que Isadora (Larissa Manoela) volte correndo para os braços de Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão. Com medo de repetir a "maldição" de Elisa (Larissa Manoela), que morreu por causa de um grande amor, ela pedirá o almofadinha em casamento para sufocar a paixão que sente por Davi/Rafael (Rafael Vitti) na novela das seis da Globo.

A jovem já deixou claro o bloqueio emocional em diversas conversas com Arminda (Caroline Dallarosa). Além de não se lembrar do rosto da irmã, ela também tem medo de se deixar levar pelos próprios sentimentos --e, por isso, mantém o compromisso com o vilão mesmo sem amá-lo.

Não à toa, a personagem de Larissa Manoela entrará em parafuso ao descobrir que nutre muito mais do que uma amizade por Davi. Ela ficará alarmada assim que Heloísa (Paloma Duarte) sugerir que a sobrinha faz um belo par com o mágico.

Para piorar a situação, o ilusionista ainda confessará que está perdidamente por Isadoranas cenas que serão exibidas a partir de 18 de março. Ele aproveitará que a gerente de vendas da tecelagem terá rompido com Joaquim para pedi-la em namoro.

Pega de surpresa, a filha mais nova de Violeta (Malu Galli) entrará em parafuso ao perceber que seu coração bate muito mais forte pelo artista de rua. Disposta a qualquer coisa para não seguir os passos de Elisa, ela passará a tratá-lo com hostilidade.

O ator Rafael Vitti caracterizado como Davi em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) na novela das seis

O xis da questão é que, justamente por rejeitar Davi, a garota se colocará em risco. Ela procurará Joaquim não só para reatar o namoro como também para marcar uma data para o casamento deles o mais rápido possível --dando a desculpa de que a chegada de um novo padre à paróquia da vila é o sinal para apressar o enlace.

A notícia vai soar como música para os ouvidos de Úrsula (Bárbara Paz). Ela voltará a tramar para que a nora venha a morrer em um acidente, como quem não quer nada, deixando toda a herança dos Camargo para o antagonista interpretado por Danilo Mesquita.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.