Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRAGA DE FAMÍLIA?

Em Além da Ilusão, Úrsula encomenda a morte de Isadora: 'Dono de tudo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bárbara Paz como Úrsula com expressão de raiva em cena de Além da Ilusão

Úrsula (Bárbara Paz) em Além da Ilusão; vilã não terá escrúpulos para ficar com fortuna

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 18h20

Isadora (Larissa Manoela) está fadada a ter o mesmo destino de Elisa (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. De olho na fábrica de tecidos, Úrsula (Bárbara Paz) tramará a morte da própria nora em uma conversa com Joaquim (Danilo Mesquita). "Se por acaso alguma coisa acontecer com a moça, você será dono de tudo", insinuará a vilã da novela das seis da Globo.

A megera empurrou o filho para cima da sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) durante toda a primeira fase do folhetim de Alessandra Poggi. A estratégia deu certo, e o rapaz está até com as alianças compradas para pedir a jovem em casamento.

A antagonista interpretada por Bárbara Paz, porém, vai surtar ao descobrir que Isadora terá decidido adiar o noivado nas cenas previstas para serem exibidas a partir do próximo dia 4:

Essa tua namorada está me saindo uma boa bisca. Fez escola com aquela desalmada da Arminda [Caroline Dallarosa], aposto. Quem ela pensa que é para dispensar um partidão como você? Está te enrolando, não cai nessa. Nós precisamos convencê-la a se casar logo.

"E assim eu viro herdeiro dessa fábrica. E do engenho também. Daremos uma bela rasteira no palerma do meu padrinho", acrescentará Joaquim. "E, se por acaso, alguma coisa acontecer com a moça.. Você será dono de tudo", disparará Úrsula, maquiavélica.

A atriz Larissa Manoela caracterizada como Isadora em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) na novela das seis

Úrsula planeja o assassinato de Isadora

A proposta vai deixar até mesmo o personagem de Danilo Mesquita com os pelos do braço arrepiados. "Nada vai acontecer com a Isadora, mamãe, que conversa é essa?", questionará o mauricinho, que mais uma vez será enrolado por Úrsula:

Foi maneira de dizer, meu filho. É que, Deus me livre, acidentes acontecem. Mas não precisa ralhar comigo, que estou do seu lado. Hoje mesmo eu vou conversar com a Dorinha. Essa cabeça de bagre vai ter que mudar de ideia.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.