Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAUMA

Em Além da Ilusão, Isadora explica apagão do rosto de Davi: 'Bloqueio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arminda (Caroline Dallarosa) e Isadora (Larissa Manoela) em cena de Além da Ilusão

Arminda (Caroline Dallarosa) questionará Isadora (Larissa Manoela) sobre rosto de ilusionista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 10h33

Isadora (Larissa Manoela) explicará para Arminda (Caroline Dallarosa) o motivo de ter apagado o rosto de Davi (Rafael Vitti) da sua mente em Além da Ilusão. A mocinha dirá à amiga que o assassinato da irmã mais velha lhe causou um grande trauma, mas admitirá ainda se lembrar da mágica do rapaz na novela das seis da Globo. "Bloqueio", alegará a caçula dos Tapajós.

No capítulo desta segunda-feira (21), as jovens irão para o Rio de Janeiro com Úrsula (Bárbara Paz) comprar o enxoval para o casamento de Dorinha e Joaquim (Danilo Mesquita). A viagem já começará com torta de climão, porque a futura noiva convidou a melhor amiga sem consultar a sogra. 

A vilã logo alfinetará a nora, questionando se o filho dela sabe sobre a presença da moça no passeio, e a filha de Violeta (Malu Galli) mostrará que é uma mulher à frente do seu tempo. "Seu filho é meu namorado, Úrsula, não meu dono. Arminda é minha melhor amiga, e eu não devo satisfações da minha vida a ninguém", disparará a mocinha. 

Já em solo carioca, a herdeira de Julinha (Alexandra Richter) ficará deslumbrada com dois marinheiros do Estados Unidos. "A cidade está repleta deles, Arminda. Estamos em guerra, e os americanos são nossos aliados", explicará a irmã de Elisa (Larissa). 

"Melhor pra gente, não é mesmo?", dirá a loira, animada. "Pode ficar com todos pra você. Eu sou praticamente noiva!", tranquilizará Dorinha, aos risos. "Do sujeito mais sem graça que eu já vi. Ah, desculpa, mas você sabe muito bem que eu não gosto do Joaquim, nem ele de mim", comentará a amiga.

A caçula de Matias (Antonio Calloni) afirmará que a parceira não precisa fazer rodeios para falar sobre seu namorado. Em seguida, a protagonista da trama comentará que o rapaz não é má pessoa e foi o grande responsável por salvar a ela e Danado há dez anos

"Há dez anos que o assassino da Elisa está preso. E ainda vai ficar mais dez", contará Isadora. "Como ele era, esse homem? Bonito?", perguntará Arminda. "Eu era só uma criança, e o trauma me deixou com um bloqueio emocional. Mas tem uma coisa de que eu não me esqueço. Uma mágica que ele fez para mim...", justificará a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte).

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi é ambientada em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, na década de 1940, dez anos após o assassinato de Elisa. Condenado injustamente pela morte da amada, Davi foge da cadeia para provar a inocência.

Com a identidade de Rafael, o ilusionista reencontrará Isadora,  interpretada também por Larissa Manoela, já adulta e se apaixonará perdidamente pela ex-cunhada.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.