Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Casal problema e rivais em guerra: Confira o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Valesca Popozuda olha para frente, veste blusa laranja com terno preto e está com os braços abertos

Valesca Popozuda durante a dinâmica de votação do Ilha Record nesta quarta-feira (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 1h36

Na edição desta quarta-feira (18) do Ilha Record, alguns exploradores questionaram a aproximação excessiva de Antonela Avellaneda e Pyong Lee. Laura Keller se mostrou preocupada com a reputação dos dois colegas de confinamento, já que o hipnólogo tinha entrado para o reality show ainda casado com Sammy Lee. O ex-BBB também foi destaque em sua guerra com Nanah Damasceno. Irritada, a influenciadora chamou o rival de "arrogante" e assumiu ter vontade de agredi-lo. 

Mais uma vez, Antonela e Pyong se deitaram na mesma cama. O participante, inclusive, pegou a argentina no colo antes de ir para debaixo do edredom com ela. Apesar de negarem qualquer envolvimento, a amizade tem despertado certo incômodo em outros competidores.

"Muito complicado porque eu gosto muito da Antonela, eu acho que ela ficou encantada com o Pyong ali em algum momento. E me parece que o Pyong teve um encantamento pela Antonela. Quando você tá muito envolvido no jogo, você acaba esquecendo o mundo lá fora. Eu acho que, nesse caso, seria ruim para a imagem dela e dele", avaliou Nanah

Em conversa com Any Borges e Nanah, Laura também criticou o comportamento do empreendedor e da argentina. "O cara é casado, Deus me livre", reclamou a DJ. Em depoimento à produção do reality, a ex-mulher de Jorge Sousa reforçou seu incômodo com a situação: "A gente tá achando um pouco demais. Acho que não é tão confortável para algumas pessoas".

Thomaz Costa, aliado do hipnólogo, também reagiu ao ver a cena dos dois participantes na mesma cama: "A esposa dele vai amar", provocou o ator. 

Após saber dos comentários, Nadja Pessoa alertou Antonela, mas a argentina afirmou que "não está acontecendo nada" entre ela e o pai de Jake Lee. "Eu sei, mas pode pegar mal lá fora", avisou a ex-Fazenda.

"A gente tá de amigo, não vou ficar dando satisfação, eu conheço a vida dele, eu sei quem ele é, eu sei que ele tem família, que ele tem um filho", rebateu Antonela. "Não é por conta de eles estarem juntos, mas sim pela casa estar falando", explicou Nadja na cabine de depoimentos. 

Rivais em guerra 

A dinâmica da votação desta quarta-feira serviu para acirrar a rivalidade de Nanah e Pyong. A ex-mulher de Rodriguinho mirou no adversário e ainda reforçou sua revolta com o comportamento do ex-BBB. "Para mim, mesmo no jogo tem alguns limites. Tive uma percepção que a estratégia dessa pessoa não há limites, há uma manipulação o tempo todo", disparou ela. 

O hipnólogo não perdeu a chance de alfinetar a influenciadora e também exaltou sua aliança com o ex-namorado de Larissa Manoela. "Esse momento que a gente tá agora, eu e o Thomaz, a nossa aliança, eu já tinha planejado desde o segundo ciclo. Eu gostaria de anunciar que é o nosso movimento de xeque-mate", disse ele, afirmando que irá eliminar Any e Nanah da competição pelos R$ 500 mil. 

"Que vontade de dar um soco na cara dele. Ele é muito arrogante, essa arrogância dele no jogo, me irrita muito", reclamou Nanah em depoimento à produção do programa. Lucas Selfie, que assistia tudo da Caverna do Exílio, se revoltou com o comentário do hipnólogo. "Esse cara tem que se foder muito", declarou o apresentador.

Após o término da votação, Nanah foi anunciada como a mais votada pela casa e, por isso, irá encarar o Desafio da Sobrevivência. Thomaz também disputará a prova. Ele foi indicado pelos moradores da Caverna do Exílio. Após ser enviado à zona de risco, o líder da equipe Esmeralda indicou Any para a dinâmica que resultará em mais uma eliminação. 

Durante a edição, Valesca Popozuda também assumiu sua desconfiança sobre a aliança com Antonela, Thomaz e Pyong. A funkeira resolveu não abandonar os aliados, escolhendo votar em Nanah, mas declarou que não confia totalmente no trio. 

"Quando eu faço uma aliança e prometo algo, eu tenho palavra, eu sou mulher de palavra. Eu ainda estou nessa aliança até hoje, não estou pulando para nenhum lado, até porque não existe lado. Esse trio veio me trazendo muitas suspeitas, [vejo] cochichos entre eles, ficam muito ali entre eles. Tem muitas cobras rastejando por aqui, cuidado", avisou a cantora em conversa com Sabrina Sato.

Na sede, Antonela procurou Valesca para questionar o discurso que a colega de equipe havia feito na hora da votação. "Quando você falou de cobra era para mim?", questionou a modelo. "Eu não me sinto mais bem com nossa aliança. Eu acho que tem alguém aqui que tá de falsidade comigo, mas não foi diretamente com você", respondeu a funkeira. 

Assista aos vídeos da edição desta quarta-feira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.