Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Nanah chama Pyong de 'arrogante' no Ilha Record: 'Vontade de dar um soco'

REPRODUÇÃO/RECORD

Nanah olha para o lado, está com o cabelo solto e veste camiseta preta; Pyong olha para o lado, está com o semblante assustado e veste camiseta preta

Nanah Damasceno reclamou do comportamento de Pyong Lee no Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 0h01

Nanah Damasceno assumiu estar sem paciência para continuar convivendo com Pyong Lee no Ilha Record. Durante a edição desta quarta-feira (18), a influenciadora digital chamou o hipnólogo de "arrogante" e disparou: "Vontade de dar um soco". 

A exploradora aproveitou a dinâmica de votação para expressar seu incômodo com a maneira como o ex-BBB vem se posicionando no jogo. "Para mim, mesmo no jogo tem alguns limites, tive uma percepção que a estratégia dessa pessoa não há limites, há uma manipulação o tempo todo", avaliou ela, que ainda declarou seu voto no adversário. 

Na hora de votar, Pyong alfinetou a influenciadora e exaltou sua aliança com Thomaz Costa. "Esse momento que a gente tá agora, eu e o Thomaz, a nossa aliança, eu já tinha planejado desde o segundo ciclo. Eu gostaria de anunciar que é o nosso movimento de xeque-mate", disse ele, afirmando que irá eliminar Any Borges e Nanah da competição pelos R$ 500 mil. 

"Que vontade de dar um soco na cara dele. Ele é muito arrogante, essa arrogância dele no jogo, me irrita muito", reclamou Nanah em depoimento à produção do programa. Lucas Selfie, que assistia tudo da Caverna do Exílio, se revoltou com o comentário do hipnólogo. "Esse cara tem que se foder muito", declarou o apresentador.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.