Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGAS DE FIRMA

Andre Marques nega climão com Marcos Mion na Globo e pede presente; confira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Andre Marques e Marcos Mion

Andre Marques e Marcos Mion; apresentador do No Limite 5 negou climão com novo contratado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 19h31

Andre Marques negou o suposto climão dos apresentadores da Globo com a chegada de Marcos Mion na emissora. Nesta quarta-feira (18), o titular do No Limite 5 comemorou a contratação do ex-Record e pediu um presente de colecionador para o novo comandante do Caldeirão.

"Achei sensacional, até porque sou fã dele [Mion], ele é um paizão. Vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, onde eu estava reclamando que tinham contratado ele. Primeiro que não tem e-mail, grupo nenhum, que a Globo ligou para repreender a gente. Essa história não existe, é completamente fake news", disse Marques nos Stories do Instagram.

Na sequência de vídeos publicados na rede social, ele logo fez o pedido: "Quero um tênis de presente, seus tênis são sinistros, maneiros". Mion coleciona tênis e, quando pisou pela primeira vez na Globo como contratado, usou um modelo de calçado que já chegou a ser leiloado por R$ 39 milhões: o Red October.

"Que bom que você chegou para poder dividir os programas, tem muitos programas para todo mundo fazer. Bem-vindo à família e vamos gravar em breve, já marquei data, pois me convidaram", complementou Andre.

Na Globo, Mion apresentará o novo Caldeirão, com estreia marcada para 4 de setembro. Além do programa na TV aberta, ele desenvolverá projetos para o Multishow e comandará as coberturas de eventos musicais como o Rock in Rio e o Lollapalooza.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.