Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-POWER COUPLE

Laura Keller reclama de Jorge Sousa após separação: 'Falta de evolução e empatia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jorge Sousa e Laura Keller de abadás roxo no carnaval; ambos sorrindo e posando para a foto

Jorge Sousa e Laura Keller em registro publicado no Instagram; casal se separou após seis anos juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2021 - 13h52
Atualizado em 3/1/2021 - 14h55

Laura Keller explicou o motivo de sua separação de Jorge Sousa, com quem venceu a primeira temporada do Power Couple. A DJ revelou que, mesmo durante sua gravidez e com o bebê recém-nascido, o empresário emendava uma festa na outra. "Eu acho que é um pouco de falta de evolução da parte dele e falta de empatia comigo", desabafou nos Stories do Instagram.

Laura afirmou que tem noção de que os eventos são o ganha-pão do casal, mas se mostrou chateada por ele não saber a hora de parar. "Por exemplo, o evento terminou sete horas, ele continua indo para outras festas e chega em casa quatro horas da tarde", reclamou. A loira contou que esse episódio está se repetindo hoje, no dia em que o filho, Jorge Emanuel, completa cinco meses de vida.

"Aí ele chega morto, acabado, fica dois dias deitado na cama lá mofando. Se é para eu viver com uma pessoa que não está presente pra nada, então eu prefiro ficar solteira. Vou criar meu filho sozinha e bola pra frente", continuou.

A atriz seguiu o desabafo dizendo que Jorge não tem vergonha do que faz porque grava vídeos falando besteiras e contando os lugares para os quais vai. "É surreal. Se ele faz isso brincando, se ele faz isso pra irritar, se é besta e fala besteira pra caramba, eu não sei", reclamou.

Para descontrair, ela filmou o filho no carrinho e se declarou para a criança. "Bom, pelo menos uma coisa ele me ajudou a fazer, que é muito perfeito, que é o Jorge Emanuel, né? Que ele é maravilhoso, lindo, misturinha mais linda", brincou.

Por fim, Laura falou sobre como se sente com o que está por vir após a separação. "No fundo, eu tenho um pouco de medo, muito medo. Ser mãe casada já é complicado, imagina ser mãe solteira. Enfim, várias coisas passam pela cabeça, várias inseguranças, medos financeiros também. É uma loucura", finalizou.

No último sábado (2), a DJ contou aos seguidores sobre as regras de convivência que impôs ao ex, após optarem por continuar morando juntos mesmo após deixarem de ser um casal. Além de dormirem em quartos separados, o ex-peão de A Fazenda não pode levar novas namoradas na residência deles.

Confira o desabafo de Laura Keller:

A resposta de Jorge Sousa

Após o desabafo da ex-mulher, Jorge Sousa também decidiu se pronunciar e deu a sua versão da história no Instagram. "Eu não vou vir aqui pra falar o que a Laura faz ou que a Laura deixa de fazer, eu vou ficar quieto. Deixa ela ser a vítima, deixa ela ser a coitadinha. E deixa eu ser o mau, o malvado, o homem, né? Porque o homem é sempre o filha da puta, a mulher nunca faz nada", rebateu ele.

O produtor continuou dizendo que a ex-mulher não fica somente em casa. "Ela não posta os vídeos quando ela sai, ela não posta os vídeos quando ela tá fazendo festinha aqui com as amigas. Isso aí ela não mostra, ela só tá mostrando a mãe exemplar que ela é", alfinetou. 

Jorge afirmou que respeita o espaço da ex-parceira e que lá não tem nenhum tirano. "A Laura sempre teve a liberdade de fazer o que ela quisesse. Aqui em casa não tem nenhum santo, são dois seres humanos que erram e acertam. Eu não preciso ficar mostrando ela como má para eu ser bom", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.