Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU PAPAI

Confinado há 28 dias no BBB20, Pyong Lee não vê seu primeiro filho nascer

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sammy e Pyong Lee durante chá de bebê de Jake

Sammy e Pyong Lee durante chá de bebê de Jake; primeiro filho do casal nasceu na manhã de domingo (16)

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2020 - 11h28

Pyong Lee virou pai, mas ainda não sabe disso. Jake, seu primeiro filho, nasceu na manhã de domingo (16). Confinado no BBB20 desde 21 de janeiro, o ilusionista deixou a mulher na reta final da gestação do lado de fora e não viu o nascimento do primogênito. Sammy Lee já estava grávida de 40 semanas e dois dias quando entrou em trabalho de parto.

Na última sexta-feira (14), Pyong comentou em seu raio-X que imaginava que seu filho já tinha nascido. "Acho que o Jake já nasceu, né?", disse ele, antes de mandar um beijo para a companheira. Sammy, no entanto, não tem assistido muito ao BBB20, principalmente depois que o marido pisou na bola. "Vou concentrar minhas energias no parto", disse ela nas redes sociais.

Após a bebedeira de Pyong na festa do dia 7 de fevereiro, em que ele deu em cima de Marcela Mc Gowan e assediou Flayslane Raiane, Sammy parou de fazer posts relacionados ao marido, além de apagar as fotos mais recentes. No Instagram, ela avisou que só iria se pronunciar quando estivesse bem, porque seu filho poderia nascer a qualquer momento. "Eu estava sem celular e nem cheguei a ver os vídeos, ainda bem", afirmou a nova mamãe.

No dia seguinte à festa, Lee usou seu vídeo do raio-X para se desculpar por seu comportamento, antes de levar uma advertência da produção do programa. "Não vai mais acontecer", prometeu ele. 

Há dois dias, Sammy voltou a falar sobre o marido quando postou em suas redes sociais um vídeo mostrando o quarto do bebê. "O Pyong disse que ele vai ser nosso príncipe", revelou ela.

O hipnólogo foi bastante criticado no início do programa por aceitar ser confinado enquanto a mulher já passava dos oito meses de gestação. Ao ser questionado pelos brothers dentro da casa, ele afirmou que a mulher foi quem mais o incentivou a participar do reality show.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.