Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONHEÇA A PARTICIPANTE

Antes do Ilha Record, Nanah Damasceno fez música gospel e acusou ex de agressão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nanah olha para frente, está com o cabelo solto e está na frente de uma parede rosa

Nanah Damasceno em foto publicada no Instagram; cantora é ex-mulher do pagodeiro Rodriguinho

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 21h48

Aos 34 anos, Nanah Damasceno é uma das participantes do Ilha Record. Antes de ser escalada para o reality show, a cantora já havia ganhado destaque na mídia após acusar o ex-marido, o músico Rodriguinho, de tê-la agredido. Já na música, a artista passeou por diversos gêneros, mas deu o pontapé na carreira quando, ainda criança, começou a cantar no coral gospel. 

Nascida em São Paulo, Natalia Damasceno Silva descobriu sua paixão pela música aos cinco anos durante suas visitas à igreja evangélica. Em 2007, ela integrou o grupo gospel Ester's ao lado de duas amigas. Na mesma época, ela conheceu Rodriguinho. Os dois se casaram em 2010 e tiveram um filho, Jaden, atualmente com nove anos. A cantora ainda é mãe de Aretha, de 16 anos. 

Nanah também foi backing vocal do marido, que fez parte do grupo Os Travessos entre 1993 e 2004. Depois disso, em 2015, a participante do Ilha Record resolveu investir na carreira solo. "O Rodrigo me apoiou, foi quando eu saí da banda dele para viver a minha carreira, fiz meu primeiro CD", contou ela em um vídeo publicado em seu canal no YouTube. 

Após o primeiro trabalho, a cantora passou uma temporada nos Estados Unidos e, em 2018, de volta ao Brasil, lançou o EP Sexo Frágil, projeto idealizado para o empoderamento feminino. "Uma coisa que eu tenho muito forte dentro de mim é a minha personalidade enquanto mulher, e o machismo é uma coisa que me irrita muito", explicou Nanah. 

Além de investir em sua carreira artística, ela passou a se dedicar às redes sociais. No Instagram, soma mais de 800 mil seguidores e utiliza a plataforma para falar sobre moda, maternidade e estilo de vida fitness. 

Vítima de agressão 

Em janeiro deste ano, Nanah publicou diversos vídeos em seu Instagram e afirmou ter sido agredida pelo ex-marido, Rodriguinho. Os dois já estavam separados na ocasião, mas a influenciadora fez um desabafo sobre o período em que esteve casada com o músico.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodriguinho e Nanah se separaram em 2019 

"Gente, eu estava na festa de Heloisa com os meus filhos e eu cansei de esconder o filho da puta que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador, eu tive um relacionamento abusivo durante anos", afirmou ela. 

Segundo a cantora, a agressão teria acontecido durante um evento: "Eu não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa, eu estava saindo e ele me bateu, como ele já me bateu diversas vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra caralho pra aguentar um cara desse durante anos. É essa a bosta que ele é, esse lixo. Um abusador", completou. 

Após a acusação, Rodriguinho enviou um áudio ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, para dar a sua versão sobre o ocorrido. "O assunto acabou de acontecer e estou digerindo. Não foi nada como ela falou, não foi nada dessa forma. Tanto que semana passada ela postou sobre a nossa separação de forma amigável, eu sou empresário dela e estava tudo bem. Foi uma coisa de momento e ela fez de cabeça quente. Não sei se é hora de falar", disse ele.

Confira alguns registros de Nanah Damasceno:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.