Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BERLINDA

Quem deve ser eliminado do Ilha Record: Any, Nanah ou Thomaz? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com as imagens de Any Borges, Nanah Damasceno e Thomaz Costa em um cenário de fundo marrom

Any Borges, Nanah Damasceno e Thomaz Costa estão no Desafio da Sobrevivência do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 23h42

Any Borges, Nanah Damasceno e Thomaz Costa estão no Desafio da Sobrevivência e correm risco de eliminação do Ilha Record. Na noite desta quarta-feira (18), a votação colocou os dois adversários na berlinda após uma sequência de reviravoltas provocadas pelo Guardião. Quem você quer que seja eliminado? Vote na enquete ao final do texto.

Comandante da semana, o ex-namorado de Larissa Manoela foi surpreendido com a mensagem trazida pelo personagem misterioso do reality show. O grupo da Caverna do Exílio teve o poder de indicar um participante direto para o Desafio da Sobrevivência, e decidiram indicar o ator.

Após ouvir o comunicado de Sabrina Sato, ele teve que fazer sua escolha. "A minha indicação vai ser uma pessoa que declarou que queria me tirar, que queria que eu saísse. Então eu indico a Any", declarou.

Na sequência, os participantes tiveram que apontar um dos membros da casa para o Desafio da Sobrevivência, e Nanah foi alvejada. A surpresa ficou por conta de Any, que acabou votando em sua melhor amiga, após não refletir sobre os rumos do jogo após a chegada do Guardião na arena de votação.

Havia uma esperança por parte de Any, Laura Keller e Nanah de haver uma reviravolta na votação após uma conversa intensa com Valesca Popozuda antes da formação da berlinda. Mas a funkeira se manteve aliada ao grupo de Pyong Lee e ajudou a empurrar a cantora para o Desafio da Sobrevivência.

Nessa semana, serão três pessoas disputando a sobrevivência no jogo, onde disputam o prêmio de R$ 500 mil.

Quem votou em quem

  • Any Borges -> Nanah
  • Nadja Pessoa -> Nanah
  • Nanah Damasceno -> Pyong
  • Antonela Avellaneda -> Nanah
  • Pyong Lee -> Nanah
  • Valesca Popozuda -> Nanah
  • Thomaz Costa -> Nanah
  • Laura Keller -> Nanah

Enquete

Quem deve ser eliminado do Ilha Record: Any Borges, Nanah Damasceno ou Thomaz Costa?

Any Borges
11.23%
Nanah Damasceno
24.82%
Thomaz Costa
63.94%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.