Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FASE

Dany Bananinha se despede do Caldeirão após 21 anos e elogia Huck: 'Te admiro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Dany Bananinha sorridente nos bastidores do Caldeirão do Huck

Dany Bananinha nos bastidores do Caldeirão do Huck; ex-assistente de palco se despediu do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 22h58

Após 21 anos no Caldeirão do Huck, Dany Bananinha se despediu da atração. Nesta quarta-feira (18), a ex-assistente de palco de Luciano Huck comentou sobre a sua experiência no programa e agradeceu ao apresentador pela parceria: "Te admiro".

"Sinto uma gratidão que não cabe no peito, sinto muito orgulho de ter feito parte da história e dessa família. Guardo muito carinho, uma gratidão eterna e desejo muita felicidade. Obrigada ao público que sempre me acompanhou no Caldeirão e que sempre torceu por mim", escreveu Dany no Instagram. Desde 2019, ela ocupa o cargo de diretora de palco de Huck.

Na publicação, ela relembrou alguns momentos da sua trajetória aos sábados. "Obrigada a toda equipe por tudo e, em especial, ao Luciano Huck, por estar a tantos anos ao seu lado no palco. Obrigada pela confiança, pela oportunidade de estar aprendendo e crescendo. Te admiro e te respeito muito! Conte sempre comigo, gratidão!", complementou ela.

Dany também avisou que seguirá na equipe do apresentador, que estreará nos domingos da Globo em 5 de setembro. O marido de Angélica também se emocionou com o término das gravações do Caldeirão e disse que "não estava emocionalmente preparado" para a despedida. A partir de 4 de setembro, Marcos Mion será o novo responsável pela atração de sábado.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.