Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA ANTIGA

Raissa Barbosa se revolta com acusação de MC Mirella: 'Sua doida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Raissa olha para a câmera, está na frente de uma parede cinza, veste jaqueta rosa e camiseta rosa; MC Mirella olha para a câmera, veste regata branca com detalhe preto e está com o cabelo solto

Raissa Barbosa e MC Mirella em fotos publicadas no Instagram; as duas são ex-Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 19h26

MC Mirella voltou a afirmar que Raissa Barbosa teve um caso com seu marido, Dynho Alves. Segundo a cantora, os dois se envolveram em 2019, quando ela e o funkeiro namoravam. Irritada com a acusação, a modelo publicou um print para provar que não houve traição e disparou: "Sua doida". 

A confusão entre as duas participantes de A Fazenda 12 veio à tona novamente após a dona do hit Quer Mais? participar do podcast PodDarPrado, comandado pela ex-MTV Gabi Prado. 

Na época em que as duas estiveram no reality show da Record, Raissa afirmou para Mirella que Dynho havia se apresentado como um homem solteiro e, por isso, ela aceitou ficar com ele. No podcast, a MC mudou a narrativa e assegurou que a ex-vice Miss Bumbum tinha consciência de que seu marido era comprometido. 

"Mentiu em rede nacional, dizendo que não sabia que o Dynho estava namorando comigo, mas eu tenho os prints aqui porque eu tenho Instagram do Dynho. [Ela] Falou que foi quando o [relacionamento] estava terminado, não foi, porque foi em junho de 2019 e estava mandando mensagem [para ele]", afirmou a cantora. 

Mirella ainda disse que Raissa não assume a verdade sobre a traição porque é "feio assumir uma coisa dessas". Em seguida, a funkeira mostrou uma conversa entre a modelo e o cantor, na qual os dois falam sobre uma dança. O conteúdo, no entanto, não faz referência a nenhum envolvimento amoroso. 

Ao saber do comentário feito pela MC, a ex-vice Miss Bumbum fez um post em seu Twitter. "O print de junho de 2019 que eu estava mandando msg dona @mirellasierra_ é esse? Que vc ameaça expor e não tem nada demais! [Sou] Só eu parabenizando ele pelo clipe dele que eu participei! Depois disso, eu não tive nada com ele, sua doida! Então não teve traição, caralho", disparou Raissa, que também compartilhou o print com seus seguidores. 

Confira a publicação e a entrevista a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.