Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS QUE AMIGOS?

Romance entre Pyong e Antonela incomoda participantes do Ilha Record: 'É casado'

REPRODUÇÃO/RECORD

Nadja está de costas, Antonela está olhando para o lado e veste camiseta preta

Nadja Pessoa e Antonela Avellaneda durante a edição desta quarta-feira (18) do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 23h32

O excesso de intimidade de Antonela Avellaneda e Pyong Lee deixou alguns participantes do Ilha Record bastante incomodados. Mais uma vez, os dois exploradores surgiram debaixo do mesmo edredom e renderam assunto: "É casado", alertou Laura Keller.

Na edição desta quarta-feira (18), o hipnólogo pegou a argentina no colo e a colocou na cama. "A esposa dele vai amar", provocou Thomaz Costa, referindo-se a Sammy Lee. Valesca Popozuda aproveitou o momento para cantar o funk Apaga a Luz e Toma. 

Nanah Damasceno, por sua vez, reprovou a atitude dos dois adversários de jogo. "Muito complicado porque eu gosto muito da Antonela, eu acho que ela ficou encantada com o Pyong ali em algum momento, e me parece que o Pyong teve um encantamento pela Antonela. Quando você tá muito envolvido no jogo, você acaba esquecendo o mundo lá fora. Eu acho que, nesse caso, seria ruim para a imagem dela e dele", avaliou ela. 

Em conversa com Any Borges e Nanah, Laura também criticou o comportamento do empreendedor e da argentina. "O cara é casado, Deus me livre", reclamou a DJ. Em depoimento à produção do reality, a ex-mulher de Jorge Sousa reforçou seu incômodo com a situação: "A gente tá achando um pouco over, um pouco demais. Acho que não é tão confortável para algumas pessoas". 

Nadja Pessoa tentou alertar Antonela sobre os comentários dos demais exploradores, a argentina, por sua vez, respondeu que não "está acontecendo nada" entre ela e o aliado. "Eu sei, mas pode pegar mal lá fora", avisou a ex-Fazenda. 

"A gente tá de amigo, não vou ficar dando satisfação, eu conheço a vida dele, eu sei quem ele é, eu sei que ele tem família, que ele tem um filho", rebateu Antonela. "Não é por conta de eles estarem juntos, mas sim pela casa estar falando", explicou Nadja na cabine de depoimentos. 

Assista aos vídeos: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.