Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATMAN E COMPANHIA

Na HBO Max: Veja sete filmes de heróis da DC no catálogo do novo streaming

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Keanu Reeves atirando com uma arma com Max Baker ao lado em cena de Constantine

Keanu Reeves e Max Baker em cena de Constantine; filme sobre personagem da DC está disponível na HBO Max

A HBO Max chegou no Brasil e já mudou o cenário do streaming. Além de parcerias com a Warner Bros., Cartoon Network e Adult Swim, a plataforma também tem um acordo com a DC Comics. Com isso, personagens como Batman, Mulher Maravilha, Superman e Coringa estão no streaming.

De novo filme da Mulher Maravilha (Gal Gadot) a versão exclusiva de Liga da Justiça, passando por produções estreladas por Keanu Reeves e um fracasso com Ryan Reynolds, o catálogo da HBO Max está cheio de personagens dos quadrinhos.

Com tantas opções na nova plataforma de streaming, o Notícias da TV apresenta sete filmes de heróis da DC disponíveis no catálogo da HBO Max:

  • Constantine (2005): Baseado na HQ Hellblazer, o filme conta a história de John Constantine (Reeves), um exorcista que foi para o inferno. Junto com a policial Angela Dodson (Rachel Weisz), ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel.
  • Lanterna Verde (2011): Lançado em 2011, o filme protagonizado por Ryan Reynolds conta a história de um piloto de aviões que é escolhido para usar um anel. Este objeto permite moldar a luz verde da maneira que sua imaginação permitir.
  • O Homem de Aço (2013): Kal-El (Henry Cavill) viveu pouco tempo em Krypton, seu planeta natal. Antes de o local entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o enviou para a Terra em uma nave espacial. Já adulto, ele tenta não causar problemas para seus pais adotivos, mas tudo isso muda quando o general Zod (Michael Shannon) descobre seu paradeiro.
  • Batman vs Superman - A Origem da Justiça (2016): Após a batalha com Zod, o Homem de Aço é visto como uma ameaça a humanidade. Um dos que acreditam nisso é o próprio Batman (Ben Affleck). Em busca de uma luta mais justa, o milionário descobre uma pedra verde que consegue enfraquecer Kal-El no laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg).
  • Esquadrão Suicida (2016): A presença do Superman na Terra assustou muitas pessoas, inclusive a agente Amanda Waller (Viola Davis). Ela convence o governo americano a ter seu próprio esquadrão de pessoas com poderes. Então, ela sugere uma equipe cheia de vilões encarcerados. Com uma nova missão, eles precisam ser bem-sucedidos para abreviar sua sentença em 10 anos e evitar sua morte.
  • Mulher-Maravilha 1984 (2020): Nesta nova aventura de Diana Prince, a heroína precisa enfrentar dois novos vilões: o empresário Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig), enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).
  • Liga da Justiça - Snyder Cut (2021): Após abandonar o posto como diretor no meio das gravações de Liga da Justiça, Zack Snyder apresenta sua visão do filme de 2017. O milionário Bruce Wayne tenta formar uma equipe com Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) para ocupar a lacuna que Superman deixou como protetor da Terra.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.