NA HBO
Divulgação/Disney+
Pedro Pascal em The Mandalorian; ator foi escalado para estrelar a adaptação de The Last of Us
A HBO confirmou nesta quarta (10) que Pedro Pascal, estrela de The Mandalorian, será o protagonista de The Last of Us, série baseada no game de mesmo nome. Ele viverá Joel, o principal personagem da trama. A escalação do ator terminou com meses de especulações sobre quem encabeçaria o elenco da aguardada produção.
Segundo o Hollywood Reporter, Bella Ramsey, mais conhecida por interpretar a destemida Lyanna Mormont em Game of Thrones (2011-2019), foi escalada para o papel da jovem Ellie. No game, a personagem divide o protagonismo da trama com Joel.
A confirmação de que The Last of Us ganharia o sinal verde só ocorreu em novembro de 2020, com a HBO dando o ok para o início da produção. Nos últimos meses, a equipe liderada pelo criador Craig Mazin venho estudando nomes e fazendo testes para definir o elenco.
Ainda de acordo com a publicação, o vencedor do Oscar Mahershala Ali era um dos cotados para assumir o papel de Joel, mas a agenda do artista, que será uma das novas estrelas da Marvel como o caça-vampiros Blade, não possibilitou seu inclusão no elenco.
Desenvolvido pela Naughty Dog com exclusividade para a PlayStation/Sony, a trama de The Last of Us conta a história de um vírus que praticamente dizimou a população mundial e transformou milhões em criaturas monstruosas, causando a destruição da civilização moderna.
Vinte anos após o surgimento do vírus, Joel, um sobrevivente cheio de traumas por suas perdas, é contratado para levar Ellie, uma garota de 14 anos, até uma zona de quarentena. Juntos, eles atravessem os Estados Unidos em uma jornada que pode mudar o destino dos humanos remanescentes.
A série ainda não tem data para o início das gravações. Uma estreia é esperada apenas para final de 2021 ou início de 2022. Ela será exibida na HBO e ficará disponível no streaming HBO Max.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.