Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM SETEMBRO

Camila Cabello e Fada Madrinha homem: Cinderela do Prime Video ganha teaser

Reprodução/Prime Video

Camila Cabello e Billy Porter em cena de Cinderela

Camila Cabello e Billy Porter em cena de Cinderela; filme chega ao Prime Video em setembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 16h48

O Prime Video divulgou nesta quarta-feira (30) o primeiro teaser oficial de Cinderela, nova versão da animação clássica da Disney+. Com Camila Cabello no papel principal e Billy Porter (Pose) como a Fada Madrinha, a prévia revelou uma nova música e várias cenas coreografadas.

Inicialmente previsto para estrear em julho, o filme foi adiado por conta das dificuldades enfrentadas pela pandemia na Europa e América Latina. A Sony Pictures abriu mão dos direitos do longa nesses mercados e manteve apenas os da China. Com isso, o Prime Video abocanhou o título.

A estratégia de vender os direitos de algumas de suas propriedades para serviços de streaming foi usada pela Sony para evitar uma perda ainda maior de dinheiro nas bilheterias. Além de Cinderela, o estúdio abriu mão de longas como Paternidade (2021) e a animação Vivo, que ficaram com a Netflix.

O novo Cinderela terá Camila, ex-integrante do grupo musical Fifth Harmony, como a personagem-título. O elenco ainda conta com Idina Menzel, Nick Galitzine, Minnie Driver, James Corden e Pierce Brosnan.

Na trama, que fará uma releitura do clássico da Disney, Cinderela (Camila)é uma jovem ambiciosa e que sonha em ser estilista. Com a ajuda da fada madrinha Fab G (Porter), ela buscará realizar o que sempre quis.

Cinderela tem estreia programada para 3 de setembro no Prime Video. Confira o teaser (sem legendas) abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.