Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DING DONG OU DANÇA?

Estrela da HBO Max, Angélica fica ansiosa com rumores de atração na Globo

Reprodução/TV Globo

De vestido amarelo com um grande enfeito no ombro, Angélica tem expressão séria no júri da Super Dança dos Famosos

Angélica no júri da Super Dança dos Famosos, no dia 20; boatos apontavam que ela comandaria atração

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 6h40

Antes de anunciar ao Notícias da TV que havia sido contratada pela plataforma HBO Max para comandar o talk show Jornada Astral e desenvolver novos projetos, Angélica ficou ansiosa com os rumores que pipocaram na imprensa e nas redes sociais sobre seu futuro profissional. Boatos colocaram a loira como a nova apresentadora do Ding Dong, da Dança dos Famosos e de outros quadros que a Globo pretenderia transformar em programas solo após a saída de Fausto Silva da emissora.

"Tiveram especulações, muitas vezes infundadas, durante esse tempo em que eu fiquei fora da televisão. Às vezes eu me divertia, mas às vezes ficava angustiada porque eu queria falar a verdade. Chegar e falar: 'Peraí, gente, não é nada disso! É outro negócio'. Quando a gente começou a discutir sobre esse projeto com a HBO Max e começaram a surgir especulações de outras coisas, eu fiquei muito ansiosa", admite a apresentadora de 47 anos à reportagem.

Em suas redes sociais, a comunicadora ainda era muito cobrada por seus fãs, que queriam saber os seus próximos passos --o contrato dela com a plataforma de streaming, porém, exigia sigilo absoluto. "Foi angustiante. Eu tenho um contato muito próximo com meus fãs, converso com eles, sigo nas redes. Então, é claro que entendo essa ansiedade deles também", resume.

Angélica compreende que, por ter passado a maior parte de sua vida em frente às câmeras, seu sumiço causa estranhamento.

Sei que as pessoas torcem por mim, porque me acompanham há muito tempo. Foram 24 anos na Globo, ainda teve SBT, teve Manchete. Eu comecei com 12 anos, são 35 anos na TV, não dá também para achar que não vai ter uma ansiedade. Não dá para achar que [esse carinho] simplesmente acaba, que nada [de novo] acontece e todo mundo vai ficar de boa.

Ela, porém, ressalta que essa "quarentena televisiva" acabou sendo positiva. "A minha vida pessoal precisava desse tempo. Eu estou vivendo um momento muito especial, mas as pessoas não sabem detalhes disso. Quando é uma coisa que você curte, que você está muito envolvida, você quer contar para todo mundo", justifica.

Uma coisa que ela não entende nem aceita é quando as especulações tomam um caminho maldoso. "Durante esse período [de afastamento], surgiram coisas do tipo: 'Ah, ela tá triste' e 'Ela brigou com não sei quem'. E nada disso era verdade. Mas ao mesmo tempo, eu não vou ficar entrando nas minhas redes sociais para me explicar ou para explicar coisas que não preciso. O tempo explica, as atitudes explicam, a verdade explica."

Na HBO Max, que chega no Brasil nesta terça-feira (29), Angélica vai comandar o Jornada Astral. Otalk show usa a astrologia como recorte para mergulhar na intimidade de celebridades diferentes, mas que têm o mesmo signo solar. A cada programa (serão 12 na primeira temporada), duas personalidades convidadas contam as particularidades de seu signo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.