Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO FILME DA MARVEL

Budapeste, ressurreição e novo vilão: O que esperar de Viúva Negra?

DIVULGAÇÃO/MARVEL STUDIOS

O Treinador com arco e flecha em cena de Viúva Negra

O Treinador em cena de Viúva Negra; personagem é o vilão do filme da Marvel, que estreia em 9 de julho

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 18h28

A uma semana da estreia de Viúva Negra, novo filme da Marvel, a ansiedade do público só aumenta, assim como as teorias e as especulações. Protagonizado por Scarlett Johansson, o longa vai apresentar um novo vilão ao Universo Cinematográfico da Marvel e também deve responder a maior dúvida dos fãs: o que realmente aconteceu em Budapeste com o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). E, por se tratar do mundo dos quadrinhos e dos heróis, por que não ressuscitar a heroína que morreu em Vingadores: Ultimato (2019)?

Dirigido por Cate Shortland, o filme vai ter estreia no cinema em 8 de julho e no Disney+ no dia seguinte. Pela plataforma de streaming, Viúva Negra ficará disponível no Premier Access durante tempo limitado por R$ 69,90.

A produção da Marvel deveria ter chegado aos cinemas em maio de 2020, mas, por conta da Covid-19, foi adiada para maio deste ano. Depois, a Disney recuou novamente e marcou para julho o lançamento definitivo.

Com o aumento das especulações à medida que a estreia se aproxima, após mais de um ano de espera, o Notícias da TV adianta o que esperar de Viúva Negra:

Ressurreição

Como os fãs sabem, a Viúva Negra (Scarlett) está morta. A heroína se sacrificou em Vingadores: Ultimato para conseguir a Joia da Alma. Mas a trama do novo filme volta no tempo: ela se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016), antes da fatalidade.

A personagem vai entrar em sua primeira aventura solo no MCU, que deve servir como desfecho para a heroína. Mas, se seguir um importante arco dos quadrinhos, a Viúva Negra pode ressuscitar ainda neste filme.

Em uma HQ, o Gavião Arqueiro viajou com o Soldado Invernal pelo mundo em busca de um assassino que estava caçando ex-diretores da agência Hydra. A dupla fica em choque quando descobre a verdade: seus inimigos da Sala Vermelha estavam clonando agentes importantes. Natasha Romanoff era uma delas. Ela, então, poderia ser a vilã da nova série do Disney+ sobre o Gavião Arqueiro, e essa trama começaria já neste filme.

Treinador

O novo filme vai introduzir um novo vilão ao MCU: o Treinador. No trailer, o personagem parece trazer de volta duas agentes ao programa que criou e modelou a Viúva Negra. Sua identidade ainda é um mistério.

O vilão tem uma característica única: ele consegue imitar o estilo de luta de qualquer personagem. Como é possível ver no trailer, o Treinador não só copia Natasha, ele também faz mímicas perfeitas dos movimentos dos Vingadores.

Além dessa habilidade especial, o Treinador é o comandante da Sala Vermelha. Nos quadrinhos, o personagem por trás do manto é Anthony Masters, mercenário que passou por diversas organizações criminosas.

Budapeste

No primeiro filme dos Vingadores (2012), durante a batalha final, Natasha comenta com o Gavião Arqueiro sobre a similaridade entre esta luta e o confronto que eles tinham vivido em Budapeste.

Anos depois, em Vingadores: Ultimato, a dupla está no espaço e, mais uma vez, faz referência ao que aconteceu na capital da Hungria --eles comentam que estão bem longe da cidade.

A Viúva Negra retorna ao país no trailer do novo filme. A trama deve, então, explicar o que aconteceu com a dupla durante essa missão misteriosa no passado --provavelmente planejada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Novos personagens

Além da introdução de um novo vilão, outros personagens vão ser apresentados ao MCU neste filme. David Harbour, de Stranger Things, viverá o herói Guardião Vermelho, uma versão soviética do Capitão América, enquanto Florence Pugh interpretará Yelena Belova, a substituta de Natasha Romanoff.

Nos quadrinhos, a personagem foi a segunda a usar o nome de Viúva Negra. Assim como sua antecessora, Yelena foi treinada como assassina e espiã na Sala Vermelha e, inicialmente, era uma vilã.

Mas após ela aceitar uma missão para assassinar Natasha, as duas se tornam aliadas. A personagem já está confirmada na série do Gavião Arqueiro, no Disney+.

Assista abaixo ao trailer legendado de Viúva Negra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.