Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ADAPTAÇÃO DE LIVRO

De volta como Batman, Ben Affleck vai dirigir novo filme da Disney

Divulgação/Warner Bros.

Ben Affleck de uniforme do Batman em cena do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Ben Affleck em Batman vs Superman: A Origem da Justiça; ator vai dirigir novo filme da Disney

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 18h42

Ben Affleck foi confirmado na direção de Keeper of the Lost Cities (Guardiã das Cidades Perdidas no Brasil), adaptação da série de livros escrita por Shannon Messenger produzida pela Disney. O ator, que vestirá mais uma vez o uniforme do Batman no filme solo do Flash, também atuará como produtor executivo.

De acordo com o site Deadline, Affleck ainda trabalhou na produção do roteiro, ao lado de Kate Gritmon. Não foi confirmado se o astro também atuará no longa ou se ficará apenas focado nos bastidores.

Em Keeper of the Lost Cities, Sophie, uma garota de 12 anos, descobre possuir o poder de telepatia. Quando a origem de sua habilidade é revelada, a jovem percebe que ela não é humana, mas sim de um mundo paralelo.

Affleck vem tentando recuperar sua carreira após batalhar contra o alcoolismo que o afastou dos filmes do Batman. Em 2019, ele atuou em O Caminho de Volta, trabalho pelo qual a Warner estuda fazer campanha para buscar uma indicação ao Oscar de melhor ator para o astro.

Antes de se comprometer com o novo longa da Disney, o ator comandará The Big Goodbye, produção sobre as filmagens do clássico Chinatown (1974) que marcará seu retorno à cadeira de diretor. Ele também encerrou seu trabalho em The Last Duel, nova obra de Ridley Scott que protagoniza ao lado de Matt Damon.

Ainda não há uma data confirmada para o lançamento da adaptação ou o início da produção. No Universo DC, Affleck também gravou cenas adicionais para o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça (2017), exclusiva do HBO Max.

Confira abaixo o trailer de O Caminho de Volta, último trabalho do astro nos cinemas:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?