Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS PROBLEMAS

Joss Whedon é acusado de ameaçar Gal Gadot no set de Liga da Justiça; entenda

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Gal Gadot limpa estátua em cena do filme Liga da Justiça

Gal Gadot em cena de Liga da Justiça; atriz teria sido ameaçada por Joss Whedon no set do filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 15h02

As atitudes abusivas de Joss Whedon durante as refilmagens de Liga da Justiça (2017) continuam vindo à tona com o passar do tempo. Além dos diversos problemas envolvendo o astro Ray Fisher, que viveu o herói Ciborgue, o diretor teria ameaçado a atriz Gal Gadot por conta de discordâncias com a sua visão para o longa.

Segundo testemunhas envolvidas na produção e ouvidas pela revista The Hollywood Reporter, Whedon teria discutido com a intérprete da Mulher-Maravilha por uma recusa da atriz a decorar falas com as quais não concordava. Na sequência, o cineasta teria ameaçado atrapalhar a carreira dela, assim como a de Patty Jenkins, diretora dos dois filmes solos da heroína.

"Joss estava explanando de que estava no limite com Gal. Ele disse a ela que, por ser o roteirista, ela iria calar a boca e dizer as falas, e que ele poderia fazê-la parecer incrivelmente estúpida no filme", disse uma das testemunhas.

Em outra situação, a intérprete de Diana Prince teria levado suas reclamações a Kevin Tsujihara, presidente da Warner Bros. A atriz não estava de acordo com a visão mais agressiva para a sua personagem e que não combinava com o que foi apresentado no primeiro filme da Mulher-Maravilha.

Outras fontes disseram que Fisher e Gal não foram as únicas estrelas a terem problemas com o Whedon no set. Jeremy Irons (Alfred) e Jason Momoa (Aquaman) também foram apontados como vítimas do comportamento abusivo do cineasta.

Nem a Warner nem Whedon responderam aos questionamentos da reportagem. Em comunicado enviado à publicação, Gal Gadot apenas disse que "teve problemas com o diretor e o estúdio, mas lidou com eles em seu tempo".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.