Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIAS DA SEMANA

Lançamentos da Netflix têm de A Barraca do Beijo 3 a documentário sobre Chorão

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Joel Courtney no colo de Joey King em cena de A Barraca do Beijo 3

Joel Courtney e Joey King em cena de A Barraca do Beijo 3; filme estreia dia 11 na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 5h00

A semana está repleta de estreias na Netflix. Entre este domingo (8) e o próximo sábado (14), a plataforma disponibilizará produções para gostos variados. As novidades têm chance de figurar no Top 10 do serviço de streaming.

Entre as séries em destaque, estão as estreias de AlRawabi School for Girls, Desaparecido para Sempre e Vosso Reino, além da segunda temporada de Valéria.

No catálogo de filmes, A Barraca do Beijo 3, O Souvenir e o documentário Chorão - Marginal Alado estreiam na plataforma de streaming. Outra novidade é Beckett, longa estrelado por John David Washington.

Chegam também o documentário Untold - Briga na NBA, o especial Lokillo - O Novo Normal, o anime Monster Hunter - Legends of the Guild e a série infantil A Casa Mágica da Gabby.

Confira as sinopses das histórias:

  • Chorão - Marginal Alado (dia 8): Este documentário conta a história de vida e o legado do vocalista do Charlie Brown Jr., com entrevistas de amigos e familiares.
  • Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas (dia 8): A animação traz de volta Drácula. Desta vez, o solitário e infeliz vampiro busca um novo amor. Para ajudá-lo, sua filha lhe dá um presente: uma viagem de navio.
  • Shaman King (dia 9): O anime mostra um torneio que acontece a cada 500 anos. Na disputa, o médium Yoh Asakura sonha em ser o rei dos xamãs.
  • O Souvenir (dia 10): Estrelado por Neil Young, o filme conta a história de uma estudante de Cinema que começa a encontrar sua própria voz. No início da década de 1980, ela começa a se envolver com um homem sofisticado e misterioso.
  • Untold - Briga na NBA (dia 10): A primeira parte de cinco traz novos olhares sobre histórias épicas do mundo do esporte. Neste documentário, a famosa rivalidade entre Indiana Pacers e Detroit Pistons é desvendada por aqueles que a viveram.
  • A Casa Mágica da Gabby - Segunda Temporada (dia 10): Em um mundo de alegria, Gabby e seu amigo Pandy Gato encontram novas maneiras de aprender, criar e festejar.
  • A Barraca do Beijo 3 (dia 11): Enquanto planeja os próximos passos com Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney), Elle (Joey King) tenta aproveitar o máximo do último verão antes de entrar na faculdade.
  • AlRawabi School for Girls (dia 12): Nesta prestigiosa escola só para meninas, um grupo bola uma série de planos arriscados. O objetivo: se vingar do bullying que sofre.
  • Lokillo - O Novo Normal (dia 12): No mundo pós-pandemia, o humorista Lokillo Florez faz piada com o novo normal: home office, aulas em casa e não poder abraçar ninguém.
  • Monster Hunter - Legends of the Guild (dia 12): Em um mundo onde humanos e monstros convivem em um frágil equilíbrio, o jovem caçador Aiden luta para salvar seu vilarejo de um dragão.
  • Valéria - Segunda Temporada (dia 13): Quando precisam tomar decisões importantes sobre suas vidas profissionais e amorosas, quatro amigas encontram apoio e incentivo uma nas outras.
  • Desaparecido para Sempre (dia 13): Dez anos após perder as duas pessoas que mais amava, um homem se envolve em mais um mistério quando sua namorada desaparece sem deixar rastros.
  • Vosso Reino (dia 13): Um pastor assume a candidatura presidencial da Argentina após o assassinato do companheiro de partido. Só que, de santo, ele não tem nada.
  • Beckett (dia 13): Depois de um acidente de carro, um turista americano (John David Washington) acaba no meio de uma conspiração política na Grécia.
  • Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto (dia 13): Tony é sequestrado por traficantes de armas russos. Para resgatar o amigo, os Espiões do Asfalto precisam fazer de tudo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.