Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BICAMPEONATO

Galvão Bueno surta com ouro do futebol nas Olimpíadas e admite: 'Peguei pesado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Galvão Bueno durante transmissão ao vivo na Globo

Galvão Bueno durante transmissão da vitória do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2021 - 12h03

Destaque da cobertura da Globo durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, Galvão Bueno surtou após a conquista do ouro no futebol masculino. Muito empolgado e inflamado ao longo de sua narração, ele pediu desculpas ao técnico André Jardine no fim do jogo. Galvão admitiu que pegou pesado nas críticas que fez ao profissional.

Conhecido por ser quase um narrador-torcedor durante as competições com atletas brasileiros, Galvão manteve suas características durante a final olímpica contra a Espanha. A opção estratégica de Jardine por fazer poucas substituições na partida levou o locutor à loucura.

Após a conquista do ouro, a segunda do Brasil na história das Olimpíadas, Galvão celebrou a vitória e se desculpou com o técnico ao vivo.

"Acabou, Acabou. É ouro, é ouro do Brasil. É o bicampeonato olímpico. Bota essa medalha pra gente ver. Brasil bicampeão olímpico. Façam a festa. Um jogo de mexer com os nervos, de deixar todo mundo angustiado. Jardine, desculpe se a gente pegou pesado alguns minutinhos porque você não fez as alterações. Parabéns pela conquista", comemorou o narrador.

O jornalista ainda exaltou o feito do lateral-direito Daniel Alves, que assegurou o 42º título de sua carreira como jogador de futebol com o ouro nas Olimpíadas. Ele é o atleta que mais venceu campeonatos na história do esporte profissional.

"Vibra, Daniel [Alves]. Você é um craque, 42 títulos, o maior número de títulos do futebol mundial", exclamou Galvão enquanto a câmera da Globo mostrava o jogador comemorando em campo com seus companheiros.

Confira o momento exato da reação de Galvão Bueno após o final da partida:

A reação do narrador após a vitória do Brasil colocou seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter. Entre famosos e anônimos, os usuários da rede social elogiaram a energia de Galvão durante o jogo.


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas