Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HEBERT CONCEIÇÃO

Medalhista de ouro, boxeador se desculpa por discurso na Globo: 'Sei que é caro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hebert Conceição em entrevista para Globo: atleta sorria, usa blusão verde limão e está com o cordão da medalha ao redor do pescoço

Hebert Conceição em entrevista para Globo: boxeador ganhou medalha de ouro na Olimpíada de Tóquio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2021 - 10h21

Medalhista de ouro no boxe, Hebert Conceição protagonizou um momento engraçado em sua entrevista na Globo. Ao vivo, o atleta agradeceu toda a sua família pela conquista e temeu tomar tempo precioso da programação da emissora: "Sei que é caro os minutos na Globo (sic)", comentou. 

O momento aconteceu na madrugada de sábado (7), e a emissora publicou o trecho da entrevista em seu perfil no Twitter. O boxeador levou o ouro na categoria de até 75kg em cima do ucraniano Oleksandr Khyzhniak e ficou emocionado com a conquista inédita na carreira. 

O atleta explicou que apoio de sua família foi essencial durante o agravamento da pandemia de Covid-19 no Brasil e se estendeu nos agradecimentos: "A gente tem um grande suporte. Principalmente na hora que a gente mais precisou na pandemia. Meus amigos, minha família, minha mãe, meu pai. Todo mundo que tá assistindo, todo brasileiro, minha namorada também". 

Desculpa estar tomando um pouco de tempo aí porque sei que é caro os minutos na Globo, mas [essa] é a oportunidade que eu tenho para agradecer. Me sinto muito feliz, são muitas pessoas… Desculpa se eu esqueci alguém. Mas em outra oportunidade eu falo novamente. É isso. É pro Brasil, é pra gente.

A fala espontânea do atleta viralizou, e os usuários do Twitter colocaram o nome do boxeador nos trending topics. "Os minutos na TV Globo
são caros, mas hoje pode, Hebert!", brincou o perfil do Time Brasil.

O esportista também emocionou os internautas ao dedicar sua medalha aos brasileiros: "A pandemia nos atingiu no ano passado e devastou muitas famílias. Tem pessoas que perderam seus empregos e seus entes queridos. Espero ter proporcionado um pouco de felicidade", finalizou o boxeador. 

Confira alguns momentos da entrevista de Hebert:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.