Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM AGOSTO

Lançamentos da Netflix têm de A Barraca do Beijo 3 a filme com Larissa Manoela

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Thati Lopes lado ao lado de Larissa Manoela em cena de Diários de Intercâmbio

Thati Lopes e Larissa Manoela em Diários de Intercâmbio; filme estreia na Netflix dia 18 de agosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 12h23

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (21) seus principais lançamentos para o mês de agosto. Os destaques ficam por conta da aguardada terceira parte da saga A Barraca do Beijo e o novo filme nacional estrelado por Larissa Manoela e Thati Lopes, chamado de Diário de Intercâmbio.

O catálogo da plataforma também terá a quarta temporada de Good Girls, a série documental João de Deus - Cura e Crime e a animação A Jornada de Vivo, dublada por Lin Manuel-Miranda (Hamilton).

Entre os filmes em destaque, estão Justiça em Família, protagonizado por Jason Momoa; Beckett, com John David Washington, e o documentário Chorão - Marginal Alado.

Veja a lista das principais estreias da Netflix em agosto:

Séries

  • Top Secret - OVNIS (dia 3): A série documental apresenta informações e supostas evidências de projetos governamentais sigilosos que trataram sobre possíveis contatos com extraterrestres. 
  • Control Z - Segunda Temporada (dia 4): Para vingar quem fez a vida de Luís (Luis Curiel) um inferno, uma pessoa misteriosa assume as redes sociais do rapaz.
  • João de Deus - Cura e Crime (dia 25): A série documental apresenta entrevistas, depoimentos e materiais inéditos que contam a trajetória de João de Deus, falso médium acusado de cometer abuso sexual contra centenas de mulheres.
  • Good Girls - Quarta Temporada (dia 31): Agora, sob o olhar vigilante dos agentes federais, Annie (Mae Whitman), Beth (Christina Hendricks) e Ruby (Retta) refletem sobre seus trabalhos.

Filmes

  • A Jornada de Vivo (dia 6): A animação mostra a aventura de um quincaju que sai de Havana, em Cuba, para entregar uma mensagem de seu amigo para o amor da vida dele em Miami, nos Estados Unidos.
  • Chorão - Marginal Alado (dia 8): Documentário com entrevistas de amigos e familiares que conta a história de vida e o legado do vocalista do Charlie Brown Jr.
  • A Barraca do Beijo 3 (dia 11): Enquanto planeja os próximos passos com Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney), Elle (Joey King) tenta aproveitar o máximo do último verão antes de entrar na faculdade.
  • Beckett (dia 13): Depois de um acidente de carro, um turista americano (John David Washington) acaba no meio de uma conspiração política na Grécia.
  • Diários de Intercâmbio (dia 18): Para resolver todos os seus problemas, as amigas Bárbara (Larissa Manoela) e Thaila (Thati Lopes) decidem fazer um intercâmbio. Fora do país, a dupla entra em todo tipo de confusão.
  • Justiça em Família (dia 20): Após a morte de sua mulher, o personagem interpretado por Jason Momoa leva à Justiça um laboratório farmacêutico.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.