Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO ADOLESCENTE

Netflix anuncia terceiro filme de A Barraca do Beijo para 2021; confira cena inédita

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Elle Evans (Joey King) abraça Noah Flynn (Jacob Elordi) por trás em cena de A Barraca do Beijo 3

Elle Evans (Joey King) e Noah Flynn (Jacob Elordi) em cena inédita de A Barraca do Beijo 3

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2020 - 17h54

Dois dias após o lançamento de A Barraca do Beijo 2, a Netflix anunciou uma nova sequência da comédia romântica. O filme já foi filmado e deve ser disponibilizado no streaming em 2021. A plataforma divulgou uma cena do terceiro longa em que Elle Evans (Joey King) e Noah Flynn (Jacob Elordi) aparecem em clima de romance na piscina.

O anúncio da continuação foi feito com um vídeo nas redes sociais. Joey King e Joel Courtney, intérprete de Lee Flynn, aparecem mandando a boa notícia aos outros atores do elenco.

A expectativa é que o próximo filme mostre a decisão da protagonista sobre qual faculdade vai cursar após as férias de verão. Elle terminou A Barraca do Beijo 2 no dilema entre ir para Harvard com o namorado ou para Berkeley com Lee, seu melhor amigo.

Também devem estar na sequência Taylor Zakhar Perez (Marco), Meganne Young (Rachel), Maisie Richardson-Sellers (Chloe) e Molly Ringwald (Sra. Flynn). Diretor dos primeiros dois filmes, Vince Marcello será responsável por A Barraca do Beijo 3. A história é baseada nos livros da escritora Beth Reekles

Confira o vídeo:

Veja a cena disponibilizada pela Netflix:

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas