Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Tudo pela fama: 7 barraqueiros do De Férias com o Ex que se deram bem na TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Gabi Prado, Gui Araújo e Gabi Brandt

Gabi Prado, Gui Araújo e Gabi Brandt; após passagem pelo De Férias Com o Ex, eles conquistaram fama

ERICK MATHEUS NERY

Publicado em 20/5/2020 - 5h31

Barraco, gritaria e confusão são elementos cruciais para o De Férias com o Ex Brasil, que chega à sexta temporada nesta quinta-feira (21), na MTV. Alguns participantes, que até então eram anônimos, se entregaram de corpo e alma sem medo de protagonizarem brigas ou transarem na frente das câmeras e ficaram tão populares que passaram a chamar a atenção até mesmo de outras emissoras.

Foi o caso de Gabrielle Prado, Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão, que saíram do reality de pegação para o confinamento rural em A Fazenda, na Record. Anna Clara Maia e André Coelho também seguiram na televisão e chegaram à final do Power Couple Brasil 4 (2019), também na emissora de Edir Macedo.

O programa ainda proporcionou uma virada na vida de Guilherme Araújo e Gabi Brandt. Eles viveram um relacionamento conturbado após a primeira temporada, com acusações de traições de ambos os lados. Após o término, seguiram caminhos diferentes: ela se casou com Saulo Poncio e investiu na carreira de influenciadora digital, enquanto ele virou apresentador e começou um affair com Anitta.

A sexta temporada do reality de pegação começa nesta quinta-feira (21), às 22h, na MTV e no Prime Video, da Amazon. Gravada antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em Jericoacoara (CE), a edição vai confinar dez jovens saradões em uma mansão para curtir as férias perfeitas. No entanto, a cada episódio, um ex chega para acertar as contas do passado.

Relembre a trajetória dos anônimos que se deram bem após o reality:

REPRODUÇÃO/MTV

Gabrielle Prado na segunda temporada do De Férias Com o Ex Brasil, realizada em 2017

Gabrielle Prado

A brasiliense entrou na primeira temporada como ex de André Coelho. Seu jeito explosivo e barraqueiro fez sucesso com o público, a ponto de ser convidada para o elenco principal no ano seguinte. A repercussão no reality de pegação garantiu uma vaga na décima temporada de A Fazenda, exibida pela Record em 2018.

Gabi não ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão no confinamento rural, porém lá se apaixonou pelo modelo João Zoli. Eles chegaram a noivar, mas terminaram o relacionamento em 2019. Atualmente, ela voltou à MTV como apresentadora do especial A Treta Não Tira Férias e do programa MTVixe. 

reprodução/record

Anna Clara Maia e André Coelho na semifinal do Power Couple Brasil, reality da Record

Anna Clara Maia e André Coelho

Os dois se conheceram na primeira temporada do reality, transmitida em 2016, e ficaram juntos logo nos primeiros episódios. Porém, as "escapadas" do rapaz no confinamento revoltaram a carioca, e, por isso, eles terminaram o programa separados. Meses depois das gravações, os dois se reencontraram e oficializaram o relacionamento de vez.

Em 2019, Anna Clara e André participaram do Power Couple Brasil e ficaram em terceiro lugar na disputa. No mesmo ano, o casal anunciou o noivado e permanece junto até hoje. Atualmente, eles são influenciadores digitais, com mais de 3 milhões de seguidores juntos e também empresários para administrarem suas carreiras.

reprodução/record

Após o De Férias com o Ex, Tati Dias participou de A Fazenda 11, na Record, com a rival Bifão

Tati Dias

A chef de cozinha participou da terceira temporada do reality como ex do modelo Mauricio Miguel. No confinamento, Tati brigou com os colegas e não se intimidou na hora da paquera com os rapazes, o que lhe rendeu a simpatia da audiência e da produção do programa para uma vaga no elenco fixo da temporada seguinte.

No novo ano, as polêmicas continuaram, o que fez com que ela conquistasse o título de protagonista da temporada --junto com Jhenyfer Dulz, a Bifão, e Stéfani Bays. A repercussão da paulistana chamou a atenção da Record, que a convidou para a 11ª temporada de A Fazenda, transmitida em 2019. Após os três confinamentos, ela segue com a carreira de chef e também virou empresária e influenciadora digital.

reprodução/record

Jhenyfer Dulz, a Bifão, também participou de A Fazenda 11 depois do De Férias com o Ex

Jhenyfer Dulz, a Bifão 

A paulistana ingressou no elenco principal da quarta temporada do De Férias com o Ex e logo se tornou amiga de Tati Dias, com quem se uniu e protagonizou brigas e confusões com vários participantes do programa. Fora do reality, as duas se desentenderam por causa de um affair entre Tati e Caio Castro, o que foi visto por Bifão como uma "traição" à amizade delas.

Meses depois, ela também ingressou em A Fazenda 11, quando a briga devido ao atual namorado de Grazi Massafera veio à tona e provocou várias discussões entre elas no confinamento rural. Pós-realities, Bifão segue carreira como influenciadora digital, empresária e personal chef. 

rEPRODUÇÃO/MTV

Depois de aparecer no De Férias com o Ex, Guilherme Araújo virou apresentador da MTV Brasil

Guilherme Araújo

O cantor começou a aparecer na MTV logo na primeira temporada do programa, em 2016, quando viveu um affair com Gabi Brandt. Meses depois, os dois terminaram o relacionamento. Com fama de pegador, ele seguiu a carreira musical até ser convidado para a quinta temporada do De Férias com o Ex, com celebridades e ex-participantes, veiculada ano passado.

Ele foi eliminado do programa após a entrada da ex, Vitória Bellato, porém seguiu no canal como apresentador do programa de clipes MTV Hits e do reality Perfeitos ou Suspeitos, ao lado de Maria Eugênia Suconic. No início do mês, ele trocou algumas cantadas com Anitta e os dois começaram a viver um affair. Segundo Gui, eles estão "quase" namorando.

reprodução/mtv

Gabi Brandt entrou como ex de André Coelho na primeira temporada do De Férias com o Ex

Gabi Brandt

Ela entrou como ex de André Coelho na primeira temporada do reality. No entanto, foi com Gui Araújo que Gabi se envolveu. O relacionamento foi marcado por diversas acusações de traições de ambas as partes em um romance turbulento dentro e fora das câmeras. A história da paulistana começou a mudar após o novo relacionamento com o cantor Saulo Poncio, ex-integrante da banda Um44K.

Eles se casaram em janeiro de 2019, após a polêmica envolvendo uma traição dentro da família do cantor, e tiveram um filho. Além da maternidade, Gabi segue a carreira de influenciadora digital com seus mais de 5 milhões de seguidores no Instagram.

rEPRODUÇÃO/MTV

Leo Picon e MC Rebecca participaram da quinta temporada do De Férias com o Ex, em 2019


Bônus - Leo Picon e MC Rebecca

Os dois já tinham conquistado fama em seus respectivos nichos, ele como influenciador digital e ela como cantora de funk. A breve participação no De Férias Com o Ex Brasil: Celebs deu um novo gás em suas carreiras e proporcionou mais oportunidades de trabalho.

Picon virou apresentador da emissora nos programas MTV TOP 20 e no Pimpa Meu Feed. No entanto, devido à pandemia do Covid-19, ele foi dispensado do casting do canal, com a promessa de ser temporário devido ao bom relacionamento entre eles. Já a funkeira aumentou sua base de fãs e conquistou espaço em outros programas da MTV. Ela será uma das atrações musicais da nova temporada do reality.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.