Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS

Dispensada, MC Rebecca admite ter se apaixonado por Naka no De Férias com o Ex

DIVULGAÇÃO/MTV

MC Rebecca e Flávio Nakagima no A Treta Não Tira Férias

MC Rebecca e Flávio Nakagima ficam frente a frente no A Treta Não Tira Férias, da MTV

GABRIEL PERLINE

Publicado em 6/2/2020 - 4h54

Dispensada após as gravações do De Férias com o Ex: Celebs, MC Rebecca confessará que se apaixonou pelo surfista Flávio Nakagima no pouco tempo em que ficou confinada no reality show da MTV. No episódio do A Treta Não Tira Férias desta quinta-feira (6), ela culpará sua carência por se deixar envolver com o rapaz, que ficou com quase todas as mulheres que participaram do programa.

Rebecca ficou confinada poucos dias no reality show e esteve presente em apenas dois episódios. No período, aproveitou intensamente a estada ao lado do surfista, com quem transou todas as noites. Após sua saída, Naka ficou mais livre e acabou frequentando a suíte master em outras ocasiões, com outras participantes.

Quando o reality chegou ao fim, os dois tentaram manter o relacionamento fora do confinamento, mas Nakagima disse que sua agenda internacional não o faz se sentir confortável em oficializar o namoro com a funkeira. Atualmente, eles não estão mais juntos.

No episódio de hoje, a apresentadora Gabi Prado aproveitará para colocar Hana Khalil contra a parede com perguntas do público. Feminista declarada, ela será criticada por ter transado com Lipe Ribeiro, o boy lixo da edição, responsável pelas confusões mais acaloradas, e será chamada de "seletiva".

"A pessoa não me conhece e falar um negócio desse eu acho meio pesado. Eu não sou seletiva. Em outro reality as pessoas me julgavam muito por não dar chance para as pessoas que reproduzem discursos que não são bons para a sociedade. Abomino as atitudes machistas, sim, e em nenhum momento defendi esse comportamento", tentará se defender a ex-BBB.

Tati Dias também terá seu momento de protagonismo. Ao ver um vídeo de Cléber Zuffo, o Livinho, a chef de cozinha lembrará dos tempos em que eram amigos, mas aproveitará para alfinetar o rapaz, que passou a ignorá-la fora do confinamento.

"É esse Livinho que eu gosto. Por que ele mudou tanto? O que fizeram com ele? Ele virou outra pessoa", dirá ela, que deixou de ser amiga do rapaz.

Os episódios inéditos do De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias vão ao ar todas as quintas, às 22h, na MTV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.