DE FÉRIAS COM O EX?
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O modelo João Zoli e a influenciadora Gabi Prado; casal formado em A Fazenda 10 acabou
REDAÇÃO
Publicado em 28/6/2019 - 20h03
Gabi Prado e João Zoli anunciaram o fim de seu namoro nesta sexta-feira (28), depois de nove meses de relacionamento. A influenciadora e o modelo começaram a namorar durante o reality show A Fazenda 10, da Record. "Nós decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão", publicaram eles em suas redes sociais.
Gabi postou vídeos aos prantos para falar sobre o término. Usando a ferramenta Stories do Instagram, Gabi disse que é um momento muito triste para os dois. "Quero que vocês saibam que ninguém está com raiva de ninguém, nossas vidas apenas tomaram rumos diferentes", desabafou a influencer. "Parem de falar besteira e nos deixem em paz", pediu ela.
O casal estava junto desde o fim da edição do reality rural da Record, que terminou em dezembro de 2018, e chegou a ficar noivo em abril deste ano.
O comunicado do rompimento foi direcionado aos fãs de "Prazoli" (Prado e Zoli), apelido dado ao casal. "Uma decisão que não diz respeito a ninguém, além de nós dois", continou a publicação. A mensagem reforçou que Gabi e o ex-namorado estão bem, e que continuam se respeitando.
Mais cedo, o perfil de Zoli publicou uma mensagem que poderia ser interpretada como uma indireta para Gabi. O modelo compartilhou uma foto do perfil @resiliencia_humana que diz: "Não é egoísmo romper com o parceiro de quem nada nos retorna". Ele completou escrevendo que as pessoas devem se amar em primeiro lugar, e que ninguém pode fazer o que quiser com outra pessoa.
reprodução/instagram
Publicações feitas nos perfis de João Zoli e Gabi Prado; ele teria mandado indireta para a ex
Quando completaram cinco meses de namoro, Zoli pediu Gabi em casamento. O vídeo do pedido foi publicado no canal de YouTube do modelo em abril deste ano. Com um cenário cheio de pétalas de rosa e segurando um anel de noivado, o ator e músico ouviu o "sim" da amada.
Gabi Prado foi convidada para A Fazenda após ficar muito conhecida por participar do reality De Férias com o Ex, da MTV. Ela protagonizou tantos barracos durante as duas temporadas de que participou que conquistou fãs e haters o suficiente para alavancar sua carreira como influenciadora.
Já Zoli, apesar de desconhecido, chegou a ser um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda --quem venceu a edição foi Rafael Ilha.
Os outros dois casais formados durante a 10ª edição de A Fazenda também já se separaram: Luane Dias e Léo Stronda, e Fernanda Lacerda e Caique Aguiar.
Luane e Stronda tiveram um affair durante o reality, e o músico chegou a pedi-la em casamento. Após ser eliminado do programa, ele contou à repórter Flávia Viana que ia conversar com a então noiva sobre o assunto. "Vamos ver se ela vai me aturar aqui fora", declarou Stronda.
O relacionamento terminou com muito drama. Luane desabafou nas redes sociais que foi humilhada pelo amado, logo após o fim do reality. A ex-peoa expôs um print de conversa com o ex, em que xinga Stronda. "Cansei de me culpar por coisas que não fiz, cansei de me torturar por alguém que jamais teve consideração por mim. Léo você é um monstro da pior espécie", escreveu a influenciadora digital.
Fernanda Lacerda, conhecida como a Mendigata do Pânico, trocou vários beijos com Caique Aguiar dentro do reality da Record. O casal assumiu o namoro durante a festa de aniverário de Caique, em abril, mas terminou no mês seguinte.
Em entrevista à Revista Quem, a modelo fitness revelou que ela e Aguiar namoraram durante quase sete meses. Ao anunciar o recente término, Fernanda contou que ele era um ser humano raro, mas que o namoro apenas não deu certo. "O legado que ficou foi o aprendizado", disse a ex-musa do Pânico.
Caique Aguiar foi o terceiro colocado de A Fazenda. Chegou à final ao lado de Zoli e de Rafael Ilha. Ficou marcado na edição por causa de uma briga com Nadja Pessoa que resultou na expulsão da empresária, queridinha do público.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.