Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE FÉRIAS COM O EX?

Após nove meses, chega ao fim relacionamento de Gabi Prado e João Zoli

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O modelo João Zoli e a influenciadora Gabi Prado; casal formado em A Fazenda 10 acabou  - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O modelo João Zoli e a influenciadora Gabi Prado; casal formado em A Fazenda 10 acabou

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2019 - 20h03

Gabi Prado e João Zoli anunciaram o fim de seu namoro nesta sexta-feira (28), depois de nove meses de relacionamento. A influenciadora e o modelo começaram a namorar durante o reality show A Fazenda 10, da Record. "Nós decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão", publicaram eles em suas redes sociais.

Gabi postou vídeos aos prantos para falar sobre o término. Usando a ferramenta Stories do Instagram, Gabi disse que é um momento muito triste para os dois. "Quero que vocês saibam que ninguém está com raiva de ninguém, nossas vidas apenas tomaram rumos diferentes", desabafou a influencer. "Parem de falar besteira e nos deixem em paz", pediu ela.

O casal estava junto desde o fim da edição do reality rural da Record, que terminou em dezembro de 2018, e chegou a ficar noivo em abril deste ano.

O comunicado do rompimento foi direcionado aos fãs de "Prazoli" (Prado e Zoli), apelido dado ao casal. "Uma decisão que não diz respeito a ninguém, além de nós dois", continou a publicação. A mensagem reforçou que Gabi e o ex-namorado estão bem, e que continuam se respeitando.

Mais cedo, o perfil de Zoli publicou uma mensagem que poderia ser interpretada como uma indireta para Gabi. O modelo compartilhou uma foto do perfil @resiliencia_humana que diz: "Não é egoísmo romper com o parceiro de quem nada nos retorna". Ele completou escrevendo que as pessoas devem se amar em primeiro lugar, e que ninguém pode fazer o que quiser com outra pessoa.

reprodução/instagram

Publicações feitas nos perfis de João Zoli e Gabi Prado; ele teria mandado indireta para a ex

Quando completaram cinco meses de namoro, Zoli pediu Gabi em casamento. O vídeo do pedido foi publicado no canal de YouTube do modelo em abril deste ano. Com um cenário cheio de pétalas de rosa e segurando um anel de noivado, o ator e músico ouviu o "sim" da amada.

Gabi Prado foi convidada para A Fazenda após ficar muito conhecida por participar do reality De Férias com o Ex, da MTV. Ela protagonizou tantos barracos durante as duas temporadas de que participou que conquistou fãs e haters o suficiente para alavancar sua carreira como influenciadora.

Já Zoli, apesar de desconhecido, chegou a ser um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda --quem venceu a edição foi Rafael Ilha. 

Os outros dois casais formados durante a 10ª edição de A Fazenda também já se separaram: Luane Dias e Léo Stronda, e Fernanda Lacerda e Caique Aguiar.

Luane Dias e Léo Stronda 

Luane e Stronda tiveram um affair durante o reality, e o músico chegou a pedi-la em casamento. Após ser eliminado do programa, ele contou à repórter Flávia Viana que ia conversar com a então noiva sobre o assunto. "Vamos ver se ela vai me aturar aqui fora", declarou Stronda.

O relacionamento terminou com muito drama. Luane desabafou nas redes sociais que foi humilhada pelo amado, logo após o fim do reality. A ex-peoa expôs um print de conversa com o ex, em que xinga Stronda. "Cansei de me culpar por coisas que não fiz, cansei de me torturar por alguém que jamais teve consideração por mim. Léo você é um monstro da pior espécie", escreveu a influenciadora digital.

Fernanda Lacerda e Caique Aguiar 

Fernanda Lacerda, conhecida como a Mendigata do Pânico, trocou vários beijos com Caique Aguiar dentro do reality da Record. O casal assumiu o namoro durante a festa de aniverário de Caique, em abril, mas terminou no mês seguinte.

Em entrevista à Revista Quem, a modelo fitness revelou que ela e Aguiar namoraram durante quase sete meses. Ao anunciar o recente término, Fernanda contou que ele era um ser humano raro, mas que o namoro apenas não deu certo. "O legado que ficou foi o aprendizado", disse a ex-musa do Pânico.

Caique Aguiar foi o terceiro colocado de A Fazenda. Chegou à final ao lado de Zoli e de Rafael Ilha. Ficou marcado na edição por causa de uma briga com Nadja Pessoa que resultou na expulsão da empresária, queridinha do público.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.