Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ ROLANDO?

Após beijo e flagras, Gui Araújo diz se é o novo namorado de Anitta

REPRODUÇÃO/TIK TOK

Anitta e Gui Araújo em beijo publicado na rede social Tik Tok

Anitta e Gui Araújo em beijo publicado na rede social Tik Tok; blogueiro entregou situação do relacionamento

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2020 - 20h42

Gui Araújo, apontado como novo affair de Anitta, entregou como está o relacionamento com a funkeira durante live com o casal André Coelho e Anna Clara Maia. Após beijo e flagras com a cantora, o ex-participante do De Férias com o Ex foi questionado pelo amigo se estava oficialmente namorando. "Tô quase", resumiu o blogueiro. 

Claramente sem graça, o modelo não quis prolongar a conversa. Anna Clara, por sua vez, percebeu o climão e tentou remediar a situação. "Acho melhor a gente ir porque daqui a pouco... Já deu o tempo de falar coisas boas do André, daqui a pouco ele vai começar a falar merda", avisou ela.

Araújo concordou e finalizou a conversa. "Ele vai estragar tudo", confessou. O influenciador digital de 31 anos tem marcado presença na casa de Anitta nos últimos dias depois de uma troca de cantadas e comentários no Instagram.

Recentemente, pela ferramenta Stories, a funkeira mostrou o modelo carregando até materiais de construção em sua residência, no Rio de Janeiro. Nesta semana, os dois compartilharam um vídeo na rede social Tik Tok em que aparecem se beijando. Mesmo assim, eles ainda não confirmaram o namoro.

Nesta quinta-feira (7), Gui mostrou em seu Instagram que estava novamente na casa da cantora. Em vídeos de seu Instagram, exibiu Anitta cantando em seu karaokê.

Veja trecho da live de Gui Araújo com André Coelho e Anna Clara Maia:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Todos Famosos (@famaglamour) em

Veja o beijo de Gui Araújo e Anitta:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.