Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ CONFUSÃO

Após traição, novata faz Gui Araújo ser eliminado do De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Gui Araújo chora ao ser eliminado do De Férias com o Ex: Celebs

Gui Araújo chora abraçado a Catherine Bascoy após o anúncio de sua eliminação do De Férias com o Ex: Celebs

GABRIEL PERLINE

Publicado em 7/11/2019 - 21h35

Gui Araújo foi obrigado a deixar o De Férias com o Ex: Celebs no episódio desta quinta-feira (7) após a chegada de Vitória Bellato, sua ex, no reality show da MTV. A influenciadora digital recebeu a missão de escolher entre entrar no programa e eliminar o veterano ou abandonar a casa. Disposta a colocar o passado a limpo, que envolve uma história de traição, ela não pensou duas vezes e mandou o rapaz embora, causando choradeira.

O passado de Vitória e Gui veio à tona assim que ela surgiu na praia. A loira, que um dia já foi melhor amiga de Catherine Bascoy, teve um caso de uma semana com o veterano. O problema, segundo ela, é que o rapaz esqueceu de avisar que ele estava namorando Catherine.

"Acabei me envolvendo com as duas. A Vitória foi a que ficou mais sentida, puta mesmo comigo, explanou pra geral o que tinha aconteceido, e aí que eu percebi o tamanho da merda que eu tinha feito", explicou Gui.

Vitória foi para um encontro com João Brey, que incluiu um passeio de jet ski e um piquenique à beira do lago. Enquanto o ex de Any Borges explicava a situação dentro da casa, o Tablet do Terror tocou e trouxe a mensagem bombástica: "Vitória, que belo começo de férias, não é mesmo? Mas as suas podem ter chegado ao fim. Na casa só há espaço para você ou para seu ex. Sua missão é decidir para quem as férias terminam agora."

Vitória Bellato causará eliminação de Gui Araújo

A novata ficou assustada, mas foi rápida em sua decisão. "Estou cagando se ele vai embora. Pelo que João me falou, o Guilherme não está vivendo isso. Então acho que ele deve arrumar as malas dele e ir embora", decretou.

Na mansão, o Tablet também tocou e pegou todos de surpresa, causando choradeira entre os participantes. "Tá zoando?", disse Rafaela Porto. "O clima é de velório. A gente não encontrou uma satisfação para a saída dele", comentou Lipe Ribeiro. "Não tenho a mínima ideia do motivo disso", reclamou Catherine, aos prantos. "É o dia mais escroto da minha vida", falou Gui.

Antes de sair do programa, ele pediu para Catherine se comportar dentro da casa e prometeu esperá-la até que ela saia do reality show.

Vitória e João chegaram na casa quando o veterano já havia deixado o local e a novata aproveitou para se reaproximar de sua ex-amiga. "Ele soube enrolar muito nós duas. Eu nunca fiquei com o Gui sabendo que você estava com ele. Nunca na minha vida", disse ela. "Isso eu não consigo acreditar", respondeu Catherine.

Marcelle Casagrande e Fábio Beltrão se beijaram no De Férias com o Ex: Celebs


Mais tretas

No dia seguinte, Flávio Nakagima teve a chance de surfar com Lipe, Hana Khalil e Vitória. Na praia, os quatro acreditavam que o momento seria de pura diversão até serem surpreendidos com a chegada de Gabi Fernandes, ex-namorada do surfista. "E aí, pegando todo mundo aqui?", questionou a novata, que se declarou pegadora. "Eu vou ficar puto se você ficar com alguém", resmungou o veterano.

À noite, eles curtiram uma festa de boas-vindas para as duas recém-chegadas e os ânimos voltaram a esquentar. Lipe Ribeiro, acusado de machismo pelos telespectadores do De Férias com o Ex, novamente teve uma crise de ciúmes ao saber que sua ex, Marcelle Casagrande, beijou Fábio Beltrão, logo após ela ter visto o rapaz beijando Vitória.

Enquanto Any Borges discutia com o Lipe sobre seu comportamento abusivo no reality, o ator da Record avisou que beijou Marcelle. "Eu nunca pegaria a tua ex", reclamou o veterano. Fábio tentou se explicar, mas foi ignorado pelo amigo. "Tô aqui para curtir e foda-se o que ele pensa", disse.

Naka pegador

Após se envolver com MC Rebecca, trocar beijos quentes com Any Borges e ser escalado por Mirela Janis para a suíte master, a novata Vitória também escolheu o surfista para uma noite quente no quarto reservado da mansão. O problema é que sua ex, Gabi, ficou revoltada, porque ele lhe prometeu passar a noite com ela.

Mirela se revoltou com o rapaz, que também lhe havia prometido a mesma coisa. "Não gosto de homem que mente", disse a dançarina.

Na mesma noite, outros casais se divertiram por baixo dos edredons da mansão. Any Borges dormiu com Gabriel Romano, e João ficou grudado com Gabi, mas nenhum dos dois casais foi às vias de fato.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.