Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISTÚRBIO GRAVE

De Férias com o Ex: Davi é assombrado por fantasma de trauma com o próprio corpo

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT+

Davi Kneip está se alongando, com os cotovelos estendidos, e olha para direita

Davi Kneip: participante do De Férias com o Ex teve passado traumático com obesidade e anorexia

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2023 - 7h00

Davi Kneip já teve problemas com obesidade e anorexia na adolescência, mas, apesar de ter superado os traumas, admite que sentiu alguns gatilhos dos transtornos durante as gravações do De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP, no ar na MTV e no Paramount+. O fato de estar confinado em uma casa com outras pessoas, sem os cuidados com alimentação e atividades físicas, o fizeram reviver o que ficou no passado.

Aos 24 anos, Kneip convive com o medo e o "fantasma" de não conseguir ser suficiente para ele mesmo. "Se eu falar que eu esqueci o trauma que eu tive em questão de obesidade, anorexia e dos problemas que eu passei, vou estar mentindo. Às vezes dá um gatilho, sim", conta em entrevista ao Notícias da TV.

"A gente sempre tem um fantasminha que nos segue pelo julgamento da sociedade e também da gente buscar ter um corpo perfeito ou uma estética perfeita, ainda mais quem participa de reality shows e mostra a vida e nosso corpo no cotidiano das redes sociais", acrescenta.

"Quando a gente está muito tempo confinado e preso, sentimos falta de um exercício físico, de alguma coisa mais pesada. Pensamos que estamos engordando ou emagrecendo muito, e eu acho que isso é algo que a gente tem que sempre superar ao longo do tempo", reflete.

O cantor e DJ, que também participou do Brincando com Fogo, na Netflix, julga que o De Férias com o Ex evoluiu ao longo dos anos por colocar diferentes tipos de corpos, personalidades e sexualidades para conviverem igualmente. "É um programa que vem abrindo muitas portas para quebrar os preconceitos e os padrões. É para mostrar uma vida normal, de relacionamentos", aponta.

O De Férias com o Ex não dá prêmio para os participantes, apenas um cachê por participação. É diferente do Brincando com Fogo, que oferece um prêmio máximo em dinheiro --na maioria das vezes, diminuído por conta das "infrações" do elenco. Kneip revela por que aceitou o convite para o reality da MTV mesmo sem receber prêmio:

O De Férias com o Ex é o reality que todo mundo que gosta dessa dinâmica sonha em participar, a construção dele é muito boa. A experiência do programa é mais válida que qualquer cachê ou prêmio. Todo mundo do Brasil já ouviu falar do De Férias, então a visibilidade é algo muito legal.

Kneip afirma que a Netflix ainda exige que os participantes façam conexões sentimentais uns com os outros, o que torna a dinâmica complicada. Já o De Férias deixa o elenco livre para a pegação.

"No Brincando com Fogo, você tinha que aprofundar os conhecimentos com uma pessoa. No De Férias é imprevisível, você fica preso numa casa que você ou ama ou odeia as pessoas. Saio de lá amadurecido em peitar meus problemas, que foram minhas ex-namoradas", brinca.

O De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP estreou no dia 19 de outubro e já conta com dois episódios exibidos. Os capítulos vão ao ar às quintas-feiras no serviço de streaming Paramount+ e também no canal a cabo MTV Brasil. A edição reúne personalidades da internet e também ex-reality shows como Aline Mineiro, ex-Fazenda, o ex-BBB Manuel Rafaski, e a ex-Power Couple Brenda Paixão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.