É DE CASA

Após vencer o BBB20, Thelma Assis ganha quadro fixo em programa da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Thelma Assis sentada no sofá de sua casa, sorrindo

Thelma Assis ganhou quadro fixo no É de Casa; ela entrevistará profissionais da saúde

GABRIEL PERLINE - Publicado em 20/05/2020, às 05h36

Após vencer o BBB20, Thelma Assis foi integrada ao time do É de Casa e comandará um quadro sobre saúde no matinal de sábado da Globo. A estreia, ainda em caráter experimental, ocorreu no último fim de semana. Bem avaliada pela direção e também pelo público, a médica conseguiu garantir sua permanência no programa por mais algumas semanas.

No último sábado (16), Thelma entrevistou seus amigos médicos que estão trabalhando na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus para mostrar ao público parte do drama que estes profissionais têm enfrentado nos hospitais.

"A Thelma foi convidada a participar do É de Casa mostrando histórias de pacientes e médicos em hospitais públicos durante a pandemia, como ocorreu no último sábado. A participação da médica está prevista nos próximos programas", disse a Globo em nota enviada ao Notícias da TV.

A primeira participação de Thelma como apresentadora de um quadro na Globo se deu em caráter provisório e experimental. Mas a direção avaliou que a campeã do BBB20 tem potencial para, além de entreter, informar o público de casa, que ainda está carente de informações sobre a pandemia da Covid-19.

Ao contrário dos anos anteriores, Thelma Assis não assinou contrato com a Globo logo após ter sido consagrada vencedora do reality show comandado por Tiago Leifert. Pelo fato de haver poucos programas de entretenimento em plena atividade no momento, a emissora não tinha como aproveitar de seu potencial e não a ofereceu um contrato de exclusividade de longo prazo, como ocorreu nos anos anteriores com os vencedores de outras temporadas.

Sua participação no É de Casa vinha sendo negociada nas últimas semanas, e somente agora, com a confirmação da permanência de seu quadro, é que a médica assinará um contrato com a emissora, que poderá ser encerrado a qualquer momento, de acordo com a decisão da direção da atração em manter ou suspender as entrevistas que ela fará com os médicos.

Thelma Assis venceu a edição histórica do Big Brother Brasil, superando pessoas famosas, que acumulavam milhões de fãs antes mesmo de entrarem no reality show, e faturou o cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?
A Favorita (2008)
33.63%
Amor à Vida (2013)
21.26%
A Força do Querer (2017)
16.59%
Vou torcer pela volta de Amor de Mãe
28.52%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook