Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALSEIRO VIP

Solteira, Mirella faz a fila andar no De Férias Com o Ex com novo affair; confira

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Mirella no De Férias Com o Ex

Mirella no De Férias Com o Ex; funkeira beijou novo affair durante reality show da MTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2022 - 13h44

Após terminar o casamento com Dynho Alves, Mirella fez a fila andar durante a sua participação na nova temporada do De Férias Com o Ex. Segundo informações divulgadas nesta quinta (13), a funkeira aproveitou momentos de pegação com Lipe Ribeiro, um dos principais nomes do reality show da MTV.

Gravada na Colômbia, a próxima leva de episódios do reality aproximou os famosos, que foram adversários em A Fazenda 12 (2020), da Record. Na época do confinamento rural, a cantora estava apaixonada pelo dançarino, e o apresentador da MTV era comprometido com Yá Burihan.

Nos meses seguintes, eles ficaram solteiros e, no reencontro dentro do reality, ambos se entregaram a esse novo affair. Após as gravações do De Férias Com o Ex, a artista fez um desabafo no Twitter e disse que tinha "errado muito" no novo confinamento, mas não explicou quais foram esses equívocos.

Batizada como De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP, a nova temporada da versão com famosos do programa também conta com a participação de Lumena Aleluia (BBB 21), Jhenyfer Dulz, a Bifão, (De Férias Com o Ex 4 e A Fazenda 11) e Marina Gregory (The Circle Brasil, De Férias Com o Ex: Celebs 2 e All Star Shore).

Os influenciadores digitais Gabriel Rocha, conhecido como Laddy Nada, Lucas Albert, Maria Venture, Willian Guimarães e Bruno Magri completam a lista do elenco principal da nova temporada.

No teaser divulgado pela MTV, além dos ex-peões de A Fazenda, Marina e Guimarães também protagonizaram momentos quentes.

REPRODUÇÃO/MTV

Beijo Mirella e Lipe

Mirella e Lipe se beijam

O De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP estreia em 15 de novembro no streaming Paramount+ e, às 21h do mesmo dia, na MTV. A nova temporada contará com dois episódios semanais, que serão disponibilizados às terças e quintas na plataforma digital e na TV por assinatura.

Confira o teaser do reality:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.