Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Saiba por que Leo Picon e MC Rebecca foram eliminados do De Férias com o Ex

DIVULGAÇÃO/MTV

Leo Picon e MC Rebecca em fotos de divulgação do reality show De Férias com o Ex: Celebs

Leo Picon e MC Rebecca foram eliminados do De Férias com o Ex: Celebs no início das gravações

GABRIEL PERLINE

Publicado em 16/9/2019 - 5h21
Atualizado em 16/9/2019 - 5h22

Os fãs do De Férias com o Ex: Celebs ficaram surpresos ao saberem que a MTV eliminou Leo Picon e MC Rebecca, duas das subcelebridades mais populares do elenco do reality show, logo no início das gravações, em agosto, em Trancoso, na Bahia. O Notícias da TV apurou que suas saídas precoces já estavam definidas em contrato.

Embora tenham sido anunciados como membros do elenco titular, tanto o youtuber quanto a funkeira só aceitaram entrar no reality de pegação do canal para fazer uma participação especial. Ficaram três dias confinados na mansão e deverão aparecer em apenas dois episódios da nova temporada, que estreia em 3 de outubro.

Antes de assinarem o contrato com a MTV, ambos já estavam cheios de compromissos profissionais com outros clientes. Leo faz apresentações e presenças VIP, e Rebecca tem shows, gravações de clipe e turnê internacional.

Procurado, o canal confirmou que ambos tinham contratos que previam uma curta participação, mas não comentou como isso será abordado no reality show.

"Confirmamos a saída de Leo Picon e MC Rebecca no início das gravações por questões editorias e de agenda dos artistas. Essa será uma edição com várias novidades que estarão no ar a cada episódio", disse a MTV.

Por isso, a MTV decidiu iniciar a temporada, pela primeira vez, com 12 participantes em vez de dez. O De Férias com o Ex: Celebs, quinta edição do reality, terá oito subcelebridades e quatro ex-participantes abrindo a pegação.

Além de Leo Picon e MC Rebecca, fazem parte do time dos famosos a ex-BBB Hana Khalil, que esteve na última temporada do reality da Globo, a atriz Cinthia Cruz (que atuou em Chiquititas, do SBT), a ex-The Voice Rafaela Porto, o ator Fabio Beltrão (que atuou em Verão 90, da Globo, e em Topíssima, da Record), o surfista Flávio Nakagima, e Túlio Rocha, que é personalidade do Instagram.

Stéfani Bays, um dos destaques da última edição do De Férias com o Ex, foi anunciada em primeira mão pelo Notícias da TV. Any Borges e Lipe Ribeiro, da terceira temporada, e Gui Araújo, da primeira, completam o elenco que vai dar o pontapé no De Férias com o Ex: Celebs.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.