NAS REDES SOCIAIS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paolla Oliveira em foto publicada nas redes sociais; atriz perdeu seguidores por post contra Bolsonaro
Paolla Oliveira perdeu alguns seguidores após fazer uma publicação contra Jair Bolsonaro neste sábado (19). A atriz participou da corrente para apoiar os atos contra o governo brasileiro que estão acontecendo nas ruas de capitais de todo o país e usou a tag #19JForaBolsonaro.
"Vacina no braço, máscara no rosto e fora Bolsonaro", escreveu Paolla, em seu perfil oficial no Twitter, ao postar uma imagem com a seguinte frase: "Bolsonaro genocida, humano e ambiental", em referência aos desmatamento e às quase 500 mil mortes por Covid-19 durante a pandemia.
A publicação, no entanto, não agradou todos seus seguidores. Alguns a criticaram e avisaram que estavam deixando de segui-la. "Lacrando para manter o emprego", criticou um internauta identificado apenas como Cléber. "Te admiro, mas política, não! Te larguei, desejo sucesso", avisou o agora ex-seguidor Chico Flain.
Outros apoiadores do presidente sem partido a chamaram de ingênua, entre outras coisas, e lamentaram por ela não ser "perfeita", também deixando de seguir a atriz na rede social.
Famosos como Samantha Schmütz, Ingrid Guimarães e Chico Buarque foram vistos nas ruas do Rio de Janeiro durante o ato contra o presidente da República neste sábado.
Confira:
Vacina no braço, máscara no rosto e fora Bolsonaro. #19JForaBolsonaropic.twitter.com/psmHeb9pLl
— Paolla Oliveira (@paolla) June 19, 2021
Que decepção. Lacrando pra manter o emprego . pic.twitter.com/8dzKnZFO8B
— Cléber MR (@mr_cleber) June 19, 2021
Te admiro mas política não! Te larguei... Te desejo muito Sucesso na carreira, mas não te sigo mais partir deste momento que misturou política.
— CHICO - O'COLORADO🇮🇩 (@JrChicoFlain) June 19, 2021
Tão linda, mas tão ingênua...
— Paulo Guedes Contrariado (@Contrariado3) June 19, 2021
Eu entendo ninguém é perfeita.
— URUBU CARIOCA 81/19/20 🏆🏆🏆🖤♥️🇧🇷🇧🇷🇧🇷💚💛 (@urubucarioca1) June 19, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.