Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAS REDES SOCIAIS

Paolla Oliveira perde seguidores por manifestação contra Bolsonaro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Paolla Oliveira com o cabelo solto e cacheado

Paolla Oliveira em foto publicada nas redes sociais; atriz perdeu seguidores por post contra Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 16h03

Paolla Oliveira perdeu alguns seguidores após fazer uma publicação contra Jair Bolsonaro neste sábado (19). A atriz participou da corrente para apoiar os atos contra o governo brasileiro que estão acontecendo nas ruas de capitais de todo o país e usou a tag #19JForaBolsonaro.

"Vacina no braço, máscara no rosto e fora Bolsonaro", escreveu Paolla, em seu perfil oficial no Twitter, ao postar uma imagem com a seguinte frase: "Bolsonaro genocida, humano e ambiental", em referência aos desmatamento e às quase 500 mil mortes por Covid-19 durante a pandemia.

A publicação, no entanto, não agradou todos seus seguidores. Alguns a criticaram e avisaram que estavam deixando de segui-la. "Lacrando para manter o emprego", criticou um internauta identificado apenas como Cléber. "Te admiro, mas política, não! Te larguei, desejo sucesso", avisou o agora ex-seguidor Chico Flain.

Outros apoiadores do presidente sem partido a chamaram de ingênua, entre outras coisas, e lamentaram por ela não ser "perfeita", também deixando de seguir a atriz na rede social.

Famosos como Samantha Schmütz, Ingrid Guimarães e Chico Buarque foram vistos nas ruas do Rio de Janeiro durante o ato contra o presidente da República neste sábado. 

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.