Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADIOU LIVE

Diogo Nogueira testa positivo para Covid-19: 'Estou um pouco rouco'

DANIEL DELMIRO/AGNEWS

Diogo Nogueira nos bastidores de seu show em janeiro de 2020

Diogo Nogueira nos bastidores de seu show em janeiro de 2020; cantor testou positivo para Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2020 - 21h32

Diogo Nogueira testou positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira (31). O sambista apresentou sintomas há alguns dias, cancelou compromissos de trabalho e se manteve em isolamento. Aos fãs, ele comunicou o resultado de seus exames via Instagram. "Estou um pouquinho rouco, mas estou bem apesar de estar com Covid-19", disse.

"Estou aqui passando só para dar um parecer sobre o resultado. O resultado deu positivo para Covid-19. Eu já estou fazendo, desde o início, o tratamento. Estou bem, só para vocês saberem, viu", disse em gravação para sua rede social.

"Quero agradecer todas as mensagens enviadas de amor e de carinho. Pode ter certeza de que, em breve, estou de volta para a gente fazer as lives, para a gente sambar bastante e se divertir com muita alegria e amor", continuou.

Na quinta-feira (30), Nogueira cancelou uma live de Dia dos Pais agendada para o domingo (2) por estar com sintomas da doença. "Prezando pela saúde e segurança de todos os envolvidos, o artista, em conjunto com sua equipe, optou pelo adiamento da live", disse em comunicado oficial. O show virtual foi remarcado para 23 de agosto.

No Instagram, a equipe do músico disse comunicou que o "o artista também se solidariza com as famílias que estão lidando com a doença e com os profissionais de saúde que trabalham incansavelmente na linha de frente para salvar vidas".

Veja as publicações de Diogo Nogueira no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

. Pessoal, passando para tranquiliza-los!

Uma publicação compartilhada por Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial) em

Ver essa foto no Instagram

Informamos que o cantor e compositor Diogo Nogueira está com sintomas da COVID-19, tendo realizado o teste cujo resultado deve estar disponível nos próximos dias. Prezando pela saúde e segurança de todos os envolvidos, o artista, em conjunto com sua equipe, optou pelo adiamento da live de Dia dos Pais, que seria transmitida através do YouTube neste domingo dia 02 de agosto. A nova data está prevista para o dia 23 de agosto. O cantor, que permanece em isolamento domiciliar, lamenta a interrupção dos planos, mas com a certeza de que o momento requer cuidados, paciência e atenção redobrada ao bem-estar de todos. “Estou tocado pela corrente de boas energias que tenho recebido e confiante de que logo estaremos juntos novamente para levar muito samba, alegria e amor para o público que está em casa”, afirma o artista, agradecendo pelos desejos de pronta recuperação. O artista também se solidariza com as famílias que estão lidando com a doença e com os profissionais de saúde que trabalham incansavelmente na linha de frente para salvar vidas. Equipe Diogo Nogueira

Uma publicação compartilhada por Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.